Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 29 de abril de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Ganhe independência financeira com um empreendimento ou mudança de função profissional. Missão e chamado tornam-se mais claros. Visualize o futuro e decida sobre investimentos. Vários planetas em sua zona de dinheiro anunciam poder de barganha e soluções práticas. Os valores humanitários incentivarão a colaboração em projetos sociais, crowdfunding e assistência aos funcionários. Faça a diferença no mundo.

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

Caminhe no parque, exercite-se, mova seu corpo e limpe sua cabeça. O sábado traz mais vitalidade e otimismo. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e confie no futuro. Conexões com pessoas de diferentes lugares, ensinamentos de um mestre ou exercícios espirituais nutrirão a alma. Os esforços trarão bons resultados. Não duvide do que você já tem certeza. Fortaleça sua fé.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O Dia do Senhor trará profundos sentimentos e revelações. Troque o familiar, crie uma atmosfera íntima e desfrute de momentos mágicos no amor. Quando você está sozinho, vale a pena buscar respostas existenciais, meditar, contemplar a natureza e se alinhar com o poder interior. Você ficará surpreso com a calma e serenidade desta fase que antecede o seu aniversário. Descubra os mistérios da vida e fique mais leve

Câncer (21/06 a 22/07)

Um ambiente acolhedor nas conversas com amigos e no amor. Novas conexões, em redes ou em outro ambiente, vieram para ficar. Confie na empatia nas interações de hoje. Mudanças no relacionamento favorecerão a vida íntima. Quando você está sozinho, um novo romance pode começar com amizade e aumentar gradualmente a intimidade. Marte em seu signo anuncia realizações, vitórias e determinação.

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

O sol e a lua em harmonia vão inspirar o trabalho deste sábado. O prazer estará nas atividades rotineiras. Cuide da sua saúde, crie projetos, elimine tarefas e planeje um dia tranquilo. Planetas diferentes incentivarão inovações de carreira, associações e parcerias. Ligue o radar para oportunidades e junte-se aos amigos. Algo maior está sendo projetado para o futuro. Espere sucesso e maior visibilidade profissional.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Um lindo sábado para curtir momentos amorosos com seus filhos ou com seu parceiro, conversar com amigos de longe e trazer os que estão longe com sensibilidade e empatia. O envolvimento da comunidade incentivará uma maior presença nas redes. Quebre a rotina com uma atividade diferente. O amor com mais paixão também despertará seu romance no ambiente virtual. Cultive a alegria e celebre a vida!

 

Libra (23/09 a 22/10)

Que o sábado seja um momento para desfrutar do afeto familiar, das conversas íntimas e do sossego do lar. Os planos de mudança tomarão forma. Pense nos detalhes, discuta opções e encontre soluções de conforto. Mesmo que o dia a dia pareça confuso e haja muitas restrições, essa fase traz sucesso profissional e um futuro mais atraente. armazenar força. Tome decisões sábias e invista no seu futuro.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Fale com o casal, inicie relacionamento, atualize a comunicação e tire dúvidas. O sábado trará novidades emocionantes na vida íntima. Você pode mudar de ideia sobre uma decisão que tomou anteriormente. Cuide da família e crie um ambiente protetor ao seu redor. Com maior disponibilidade nos relacionamentos, a vida terá mais sabor. Pratique uma nova filosofia.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

Remova o medo e reduza a pressão. Sábado traz soluções financeiras, poder de consumo e mais calma. Conte com excelentes resultados de trabalho. Investir na saúde será uma prioridade. Aproveite para cuidar do corpo e do seu equilíbrio. As conversas de hoje inspirarão ideias e projetos. Traga os filhos e o casal, incentive a união familiar e desfrute de delícias gastronômicas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Com a Lua e Plutão em seu signo, o sábado trará fortes emoções e intensidade no amor. As mudanças nos projetos de vida virão de repente, impulsionadas por eventos recentes e soluções práticas que tornarão seus planos viáveis. Expresse seus desejos e necessidades de forma natural. O universo conspirará a seu favor e o que você mais desejou pode se tornar realidade. Realize sonhos!

Aquário (21/01 a 19/02)

A mudança acontecerá de dentro para fora. Siga as dicas dos sonhos e afaste as inseguranças. Um contrato financeiro ou um negócio imobiliário permite viver com maior conforto, facilidade e harmonia. Fase de resgates do passado. Um relacionamento antigo pode se reconectar com coisas novas. Desfrute de momentos amorosos em família. As conversas de hoje serão produtivas e inspirarão escolhas de vida.

Veja também: Simpatia do alho para trazer o amor de volta

Peixes (20/02 a 20/03)

A vida social de hoje será agitada. Troque mensagens com amigos e mantenha-se atualizado. O sábado traz dicas e informações valiosas que vão nortear novos projetos e investimentos. Marte em alinhamento com o seu signo traz uma dose maior de coragem e motivação. Conte com criatividade, forte apoio e novos recursos nesta fase. O negócio se desenvolverá positivamente.

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!