Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 23 de junho de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Humor oscilante hoje. Provavelmente você não dará conta de fazer tudo que quer, organize melhor seu tempo, e priorize as tarefas. Acerte suas contas e não deixe de trocar mensagens com amigos. Um novo plano de carreira se desenha diante de você. Converse com a família e com o par.

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

 

Alguém especial ou uma fase da sua vida deixará o clima mais nostálgico hoje. Organize suas fotos e torne o clima mais aconchegante em casa, não se esquecendo de planejar melhor seu trabalho. Os pagamentos podem atrasar, em contrapartida os vínculos verdadeiros se tornam cada dia mais fortes.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Conflitos nos relacionamentos tendem a se finalizar hoje. É hora de ampliar o diálogo no amor, afinal, o dia facilita a expressão dos sentimentos. Coloque mais emoção nas suas palavras e receba todo o acolhimento de quem gosta de você. Não deixe de pesquisar novidades e tendências, os amigos trazem boas dicas de investimentos e administração.

Câncer (21/06 a 22/07)

Foque nas soluções práticas e deixe as fantasias para depois. É um bom dia para pensar no futuro e nos seus padrões de consumo, assim você evita desperdícios e as compras por ansiedade. Os objetivos pessoais podem ser redirecionados após reflexões profundas. É hora de iniciar um novo ciclo.

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

Hoje é um excelente dia para você reinventar sua vida, mudar o comportamento e planejar seu futuro. Ouça seus sonhos e dê crédito a eles, isso põe fim em um longo ciclo, e o melhor com a sensação de missão cumprida. Amigos e o par chegam para dar apoio. Caso esteja só, um novo romance pode começar hoje.

Virgem (23/08 a 22/09)

As relações no trabalho começam a se estabilizar hoje. Após um período de altos e baixos é possível dar forma a um projeto de trabalho e construir parcerias. Pense positivo e invista em meditação, a interiorização é necessária para seu bem estar. No amor, tenha mais atitude e confie na sua imaginação.

Libra (23/09 a 22/10)

A quarta-feira reserva imprevistos e surpresas gostosas. O coração se aquece após a troca de mensagens com amigos. Suas escolhas devem ser baseadas em ética, honestidade e caráter, isso permite que você perceba quem vale a pena manter por perto. Controle a ansiedade com exercícios.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tome a iniciativa no trabalho hoje. Discuta ideias, metas e os prazos. Assim, você aumenta a popularidade e sua projeção. Um plano íntimo pode ser adiado em virtude do foco da sua carreira. O dia traz oportunidades para você abrir as portas para o sucesso. No amor, cumplicidade e entendimento das diferenças dão o tom do dia.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

O cenário fica muito otimista com seu interesse em novos estudos ou mudanças de localidade. Sua área afetiva sofrerá mudanças e ganhará maior estabilidade e harmonia. Bom momento para firmar novas relações e ampliar as perspectivas sobre o futuro. Aproveite para cuidar de seu patrimônio.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Os sentimentos profundos e os desejos de mudança dão o tom dos planos na vida pessoal. No trabalho os assuntos financeiros ganham destaque. Aproveite a harmonia com o par e nos acordos financeiros, isso traz maior estabilidade. No amor, é hora de decidir sobre moradia e segurança.

Aquário (21/01 a 19/02)

Conversas delicadas no trabalho precisam ser encaradas, contratos também precisam ser renegociados. Priorize sua saúde e o amor, este último com sentimentos generosos. Procure relaxar, respirar e cultivar sentimentos positivos. Não complique sua cabeça e foque no que é prático.

Peixes (20/02 a 20/03)

O dia no trabalho pode ser confuso hoje. Aproveite e reflita sobre suas ideias e os novos projetos que se desenham. Um sonho antigo poderá ser concretizado. Assuntos delicados com os filhos ou com o par podem vir à tona hoje. Procure refletir sobre os conceitos de prazer.

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!