Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 30 de abril de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Visualize as mudanças desejadas em seu papel profissional e planeje o futuro. Um caminho de crescimento financeiro será definido com mais clareza neste domingo. Conversas com amigos dão força para uma nova empresa. Um bom momento para tomar decisões de investimento, analisar seus recursos e detalhar planos. Assuntos domésticos e familiares exigem paciência. Busque estabilidade no amor.

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

Um novo caminho aparecerá no horizonte neste domingo que pintará um cenário positivo para o futuro e iluminará o projeto de vida. Fase de revoluções e mudanças na imagem e estilo de vida. Bom para praticar novas filosofias, assumir uma missão e contribuir para causas relevantes. Faça parte de um mundo maior com engajamento social e conexões fortes. As associações serão benéficas.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Descobrir sonhos, uma profunda compreensão das motivações e processos emocionais, autoconsciência e conexão com a espiritualidade exigem privacidade neste domingo. Troque confidências, decida sobre mudanças e encerre um longo ciclo. O futuro parecerá mais atraente com um senso de missão e uma nova carreira. Evite ultrapassar o orçamento com rapidez e impulsividade.

Câncer (21/06 a 22/07)

As escolhas e padrões emocionais são retrabalhados e transformados. Os sentimentos profundos promovem mudanças positivas no ambiente social e na vida íntima. Hora de se aprofundar nos relacionamentos, formar novos vínculos e investir no seu futuro. Fase de decisões e reorientação da vida. Marte em seu signo traz força e coragem para novos começos. conquistas pela frente!

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

Um projeto de parceria recebe uma riqueza de detalhes. Planeje o trabalho, planeje a semana e defina metas de carreira mais altas. Pequenos ajustes na rotina fazem uma grande diferença nos resultados. Conte com a cooperação de pessoas próximas e torne a vida cotidiana mais agradável com novas atividades. Os planos de longo prazo visam um futuro com mais liberdade. Sucesso!

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Fortes emoções marcarão este domingo, que trará novidades emocionantes de longe, diversas alegrias e investimentos em seu desenvolvimento. Bom para se inscrever para uma aula ou planejar uma viagem com antecedência. Conexões internacionais ou com autoridades promovem novos projetos e compromisso com uma causa social relevante. Novas parcerias pela frente. Ame com mais paixão.

 

Libra (23/09 a 22/10)

Troque confidências com a família e planeje mudanças. Domingo traz empoderamento emocional, conforto e autoestima. Feche processos passados ​​e seja dono de seus talentos. A fase exige determinação, rotina disciplinada e responsabilidade acrescida. Viagens, cursos ou conexões com pessoas de outros lugares favorecerão o amor. Invista em seu desenvolvimento e eleve os padrões.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Mova sua vida com novos relacionamentos e maior envolvimento em sua família. As conversas de hoje trarão aprendizado e escolhas de vida. Renove os sentimentos em um relacionamento especial. Novos conceitos de amor trazem mais leveza para o dia a dia ou mesmo de longe. Conte com mais harmonia em sua vida íntima e crie um ambiente acolhedor ao seu redor.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

Resolver questões financeiras, planejar compras e pagar contas. Domingo traz perspectivas positivas para implementar um projeto de trabalho, fortalecer parcerias com entendimento, bons acordos e reformular a rotina. As mudanças virão para melhor. Com organização e pequenas alegrias, o dia a dia se torna mais prazeroso. Cuide do corpo, exercite-se, caminhe e fortaleça os cuidados com a saúde.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Acorde com vontade e eleve sua autoestima. A manhã será linda para se cuidar com amor e reinventar a vida. Mudanças na aparência e na imagem aumentarão seu poder. A tarde é toda sobre família e amor. Um orçamento apertado pode adiar ou rever os planos de vida íntima. Você pode encontrar soluções alternativas de investimento.

Aquário (21/01 a 19/02)

Manhãs preguiçosas e expostas a distrações. Encontre respostas dentro de si mesmo e siga as pistas dos sonhos. A partir da tarde, a Lua do seu signo vai animar o ambiente com notícias dos amigos, carinho da família e conversas motivadoras de amor. A sensibilidade é aumentada. Traga mais emoção para relacionamentos próximos e fortaleça laços importantes em sua vida. Redesenhe seus espaços.

Veja também: Simpatia do alho para trazer o amor de volta

Peixes (20/02 a 20/03)

Aproveite a manhã para passear, fazer exercícios e trocar mensagens com os amigos. Domingo traz novidades e conversas motivadoras. Aproveite a tarde para relaxar, curtir a família e dar um toque pessoal à decoração da casa. Ambiente descontraído no amor. Jogue mais e relaxe sua mente. Assuntos leves e novas alegrias fortalecerão a união em um relacionamento especial.

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!