Conteúdo e termos legais

Osasco Notícias é um site onde você encontra notícias sobre a cidade de Osasco e artigos sobre saúde, estes artigos apesar de provenientes de longas pesquisas não substituem de forma alguma o diagnóstico e os conselhos de um médico ou farmacêutico. As informações atualizadas e publicadas em osasconoticias.com.br são a título estritamente indicativo. Não se deve de forma alguma utilizar estas informações como diagnóstico.

  1. Prestações

Osasco Notícias tem por objetivo informar através de dados atualizados em matéria de saúde, as terapias medicamentosas, a prevenção, as medicinas complementares, entre outras.

  1. Domínio

As informações sobre os medicamentos (que citam o nome da marca) são principalmente orientadas sobre os produtos do Brasil. Não estamos ligados a nenhuma indústria farmacêutica (laboratório farmacêutico).

  1. Informações

As informações são redigidas pela equipe editorial do site, consulte a seção redação (autores).
Nós garantimos a confidencialidade dos dados, não vendemos a terceiros os dados de estatísticas do site.

Qualquer informação recolhida pelo nosso website, tal como endereço de email, nunca será passada, cedida ou vendida a terceiros, a não ser que requerida por lei.

Presentemente estamos a usar Google Analytics para monitorizar a
audiência no nosso website e para adequar o nosso conteúdo.
Nenhuma informação pesoal é recolhida pelo Google Analytics.
para mais informação sobre a política de privacidade do Google
Analytics, por favor visite o seguinte link:
http://www.google.com/intl/pt/analytics/learn/privacy.html

4. Responsabilidade jurídica

Este site não depende de nenhuma empresa. Este site não se compromete de forma alguma com qualquer responsabilidade em relação às informações publicadas, mas se compromete a respeitar e fazer de tudo para publicar informações provenientes de fontes seguras e exatas.

5. Doados sobre os medicamentos

Os dados fornecidos pelo site sobre os medicamentos não dependem de forma alguma de publicidade. Nenhuma relação entre informação e publicidade é tolerada em osasconoticas.com.br. As informações sobre os medicamentos são, portanto verificadas objetivamente e regularmente atualizadas.

6. Diretrizes sobre a publicidade

A publicidade é efetuada majoritariamente por intermédio de Google (Google Adsense), sociedade baseada nos Estados-Unidos, e ocasionalmente de sócios da indústria farmacêutica ou outras empresas. Esta última é claramente indicada (menção de anúncio ou publicidade). No entanto, nós guardamos nossa plena independência. A publicidade permite o financiamento do site e de seus empregados, assim como o desenvolvimento de novas seções, sua atualização e as propostas de novos serviços.

  1. Financiamento do site

Este site tem como financiadores seus diretores e anúncios publicitários provenientes de anúncios diretos e Google Adsense.

8. Confidencialidade

Este site respeita a confidencialidade dos internautas, nenhum nome será mencionado, somente mediante aprovação. Para esclarecimentos entre em contato com [email protected].

 

Atualizado em: 26/04/2017