Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 21 de junho de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Expressar seus sentimentos hoje será mais fácil. Aproveite para firmar bons acordos em seus relacionamentos para criar um clima mais leve. As palavras de carinho tem o poder de aproximar as pessoas, inclusive uma nova paixão, caso esteja só. Os caminhos para um novo amor estão abertos.

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

 

O apoio da família permite que você tenha mais consciência para estruturar melhor suas finanças. Planeje os próximos passos da carreira com calma. Aproveite para arrumar as bagunças, em seu local de trabalho e em sua casa. Desapegue de tudo que causa acúmulo. Novos padrões de consumo tendem a deixar a vida mais leve.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Hoje é dia de acertar no alvo nas decisões financeiras. Negociações financeiras e investimentos iluminados hoje. Talvez seja a hora de redirecionar sua carreira. Torne as conversas motivadoras hoje. No amor, o clima de romantismo se faz presente, aproveite para cuidar da sua beleza e compartilhar os seus sonhos.

Câncer (21/06 a 22/07)

Hoje é dia de definir o que é prioridade para você e planejar seu orçamento. Pode ser que você precise cortar despesas e refletir seus padrões de consumo. As decisões hoje serão favorecidas pelos valores afetivos e pela sua responsabilidade. A maneira de pensar está mudando, é hora de investir no seu futuro.

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

A prioridade hoje é você. Chegou a hora de se cuidar com mais carinho e respeitar suas necessidades, isso equilibra a mente. Bom dia, também, para estabelecer limites e planejar mudanças. Coloque na balança suas perdas e ganhos e encerre um longo ciclo. Confie que algo maior está se desenhando para você.

Virgem (23/08 a 22/09)

Cuidado com a saúde hoje, ela está mais frágil. É hora de respeitar suas necessidades, descansar e ter umas horas a mais de sono. Evite as confusões no trabalho, às vezes, é melhor ficar na sua e não alimentar o negativismo. Já nos relacionamentos o amor cresce a cada dia, deixe a imaginação solta e aproveite os sonhos românticos.

Libra (23/09 a 22/10)

É dia de cuidar da sua autoestima, para isso cuide do corpo e de seu equilíbrio. Aproveite para se conectar com os amigos e pessoas queridas, isso ajuda a elevar o astral. Carreira iluminada permite que você visualize melhor os caminhos para o futuro. Tenha determinação para atingir seus objetivos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Os planos a dois trazem entusiasmo no relacionamento. O amor inspira passos mais amplos, tanto na carreira quanto na vida pessoal. Espere as melhores condições para determinar prazos de trabalho. Aproveite para estudar, resolver as pendências e priorizar sua saúde.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

O amor vive em clima de aventura, isso aquece o coração. É hora de confiar mais na sua relação especial. Momentos alegres e carinhosos estão previstos para hoje. Caso esteja só, o caminho está aberto para novas relações. Observe as pessoas de longe, elas despertam a curiosidade sobre uma nova cultura e idiomas. Cuidado com os pensamentos obsessivos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Procure a privacidade hoje, isso permite que você dê atenção aos seus projetos, definindo metas e aumentando sua produtividade. A paciência para conversas longas e pessoas enroladas está curta hoje, evite as discussões. No amor o clima quente anima o dia e reserva surpresas gostosas.

Aquário (21/01 a 19/02)

Os relacionamentos vivem em harmonia hoje, aproveite e imprima mais emoção no amor, isso mantém o coração tranquilo e a inspiração necessária para liquidar os desafios do dia. Organize suas ideias e diminua a ansiedade, pois respostas e negociações podem atrasar. Caso esteja só, uma paixão alegra o clima.

Peixes (20/02 a 20/03)

Trabalhar em casa permite que você cuide melhor da sua saúde e tenha calma com as situações que você não pode mudar. Despesas podem abalar o orçamento. Uma nova perspectiva para aumentar os rendimentos está prevista para hoje. Mesmo neste tempo de incertezas, a vida flui positivamente.

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!