Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 28 de abril de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

É um longo caminho do ideal para o prático e possível. Mudando valores, simplificando processos e adaptando planos à realidade e possibilidades do momento. Sol e Urano anunciam lançamento de máscaras sociais e redundantes. Vá para o essencial e siga o instinto de sobrevivência. Armazene o essencial e alivie sua bagagem. Hora de tomar decisões sábias e dar um passo atrás, se necessário.

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

A passagem do Sol por Urano em seu signo renovará seu projeto de vida. Abandone velhos preconceitos e ganhe a liberdade. Adote um estilo de vida diferente e não perca tempo com discussões inúteis. Se você está certo ou não é uma questão de opinião. O dia trará aprendizado. Decisões conscientes e pensamento previdente evitam erros. Empatia em um novo grupo.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Mudanças internas trazem a você o abandono de velhos padrões, alívio e uma boa sensação de liberdade. Termine a semana com mais privacidade e desfrute dos prazeres da intimidade. Bom para contemplar a natureza, relaxar, cuidar das plantas, plantar uma horta ou simplesmente equilibrar as forças com momentos de silêncio. Acabe com um longo ciclo de expansão da consciência e torne-se mais leve.

Câncer (21/06 a 22/07)

As novidades na equipe e uma mudança de atitude nos relacionamentos facilitarão as interações de hoje. A semana termina com decisões de vida e realizações pessoais relevantes. Novas amizades, atividade física e boas estratégias de trabalho mantêm o ânimo elevado. Evite ações precipitadas e impulsivas. O momento vai cobrar equilíbrio e cuidados com a saúde. Implante um novo estilo de vida.

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

A confiança será o critério básico na escolha de parceiros profissionais e de vida. A passagem do Sol por Urano trará inovações na carreira. Surpreenda com um projeto que pode se tornar popular e bem-sucedido. A semana termina com abertura para novas atividades e fortes conexões. Junte forças com uma amizade especial. A saúde mais vulnerável exige comportamentos e mudanças na rotina.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

As notícias de longe vão te surpreender. A semana termina com prestígio, progressão na carreira e uma oferta de emprego atraente. Aceite a missão com brilho e ganhe projeção. Aproxime-se generosamente das crianças ou do casal. Uma atmosfera amorosa no trato aquecerá o coração. Portas abertas também no amor. Quando sozinho, uma paixão desperta fantasias e alegria de viver.

 

Libra (23/09 a 22/10)

Hora de construir auto-estima e confiança no futuro. Abandone velhos comportamentos e adote um estilo de vida saudável. A semana termina com conquistas profissionais e a transformação de padrões nocivos do passado. A passagem do Sol por Urano anuncia mudanças positivas e fortalecimento emocional. Hora de aprofundar laços, curar o coração e dar um novo sentido à vida. Força!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Documentos, questões legais e discussões com irmãos aquecerão o espírito hoje. Enfrente conversas complicadas e decida a direção. A passagem do Sol por Urano trará libertação e mais facilidade nos relacionamentos. Espere surpresas e novidades no amor. Apoiar a família e o trabalho aumenta a responsabilidade. Fortaleça as bases afetivas, cuide da sua saúde e termine a semana com segurança.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

Notícias atraentes no trabalho. O trânsito dos Sóis por Urano trará maior liberdade de horários e reformulação da rotina. A vida cotidiana se torna mais agradável com as decisões de hoje. Termine a semana com mais segurança e uma visão positiva das finanças. Bom momento para renovar estruturas, atualizar tecnologias e facilitar tarefas. Conte com mais organização e agilidade.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Recupere suas forças com espaços para relaxamento, meditação e mais sono. O dia será produtivo em atividades criativas e nutrição pessoal. A entrada da Lua em seu signo enfatizará sonhos, sentimentos e necessidades pessoais. Deixe sua imaginação correr solta e aproveite o lado mágico da vida. Bom para descobrir seus talentos e fortalecer sua identidade. Novos relacionamentos e parcerias no horizonte!

Aquário (21/01 a 19/02)

Manhã ocupada na vida social e atividades em equipe. Desacelere no trabalho à tarde e cuide de sua vida privada. A passagem do Sol por Urano trará novidades sobre a família e a reorganização da casa. Bom para renovar os padrões de conforto e segurança. Você pode iniciar um negócio imobiliário, fazer compras, decidir sobre investimentos financeiros e sentar e relaxar.

Veja também: Simpatia do alho para trazer o amor de volta

Peixes (20/02 a 20/03)

Inovar conceitos e enriquecer sua bagagem. A passagem do Sol por Urano trará informações surpreendentes e mudanças de mentalidade. Assuma uma postura proativa e espere por conquistas pessoais relevantes. Novas amizades limpam sua cabeça. Mova comunicações e contatos. As transações comerciais estão aquecidas. Assine um contrato e invista na casa.

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!