Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 27 de abril de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Mais segurança e comprometimento com as questões coletivas. Ganhar prestígio e um papel de destaque nas atividades da equipe ou do grupo. Talvez você ouça boas notícias de longe ou assuntos legais em andamento. Com um orçamento pequeno, as soluções originais são calculadas. Domine os desafios financeiros com força de negociação e disposição para se comprometer. Assuntos familiares exigem paciência e perseverança.

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

Assuma mais poder e solidifique sua carreira. O dia trará oportunidades de negócios e inovações. Bom momento para aprender novos idiomas e melhorar o desempenho profissional. Você encontrará o caminho certo para mais autonomia e independência. Inicie um novo ciclo e renove seu projeto de vida. Hora de brilhar, surpreender, iniciar relacionamentos e realizar seus desejos de liberdade. Sucesso!

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Diminua sua velocidade de pensamento e dê mais espaço aos seus sentimentos. O dia favorecerá o amor. Espere mais emoção e romance. Planos de vida a dois podem se tornar realidade e aumentar a segurança. Bom momento para formalizações e decisões financeiras. Confie em sua força interior e intuição para superar desafios e afastar medos. Apoio e carinho por meio de amizades especiais fazem toda a diferença.

Câncer (21/06 a 22/07)

Grandes estratégias e iniciativas bem-sucedidas levam a resultados inesquecíveis no trabalho. Conquiste a confiança da equipe, dos parceiros e aprofunde os laços. Decisões de fase de vida e grandes mudanças. Quando estiver sozinho, renove o círculo social e aumente as chances de amor. Novas amizades serão transformadoras. Hábitos disciplinados e atividade física promovem a saúde.

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

As escolhas de hoje proporcionam tranquilidade. Tome decisões de vida, conte com o apoio de uma amizade especial, filhos ou seu parceiro. O futuro parecerá mais atraente, mesmo com prazos longos para atingir seus objetivos. A confiança em relacionamentos íntimos fornecerá a calma necessária para dar passos decisivos e aliviar os medos. Mude os padrões de relacionamento e renove os sentimentos.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

O dia traz mais segurança no trabalho e na saúde. Se você se sentir sozinho quando tiver uma grande tarefa pela frente, será apenas por um curto período de tempo. As novidades virão de longe e aquecerão o coração. Quando estiver sentindo falta de alguém especial, encurte distâncias com mensagens motivacionais, videochamadas e palavras gentis. Novas amizades também serão formadas. Boas notícias para seus estudos.

 

Libra (23/09 a 22/10)

Discussões motivacionais afastam as inseguranças. Tire dúvidas e cure o coração. Tempo para estabilizar, construir relações de confiança, enfrentar questões delicadas de convivência íntima ou diária e aprofundar laços. Expanda a comunicação de trabalho e elimine a confusão. Talvez você tenha que limpar a bagunça de outras pessoas hoje. realizações profissionais. Brilhe e treine seus talentos. Potência em alta!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Concentre-se em soluções práticas e não desperdice dinheiro com sugestões extravagantes. Você pode precisar examinar os investimentos. Tenha muito cuidado com enganos e ilusões. O dia vai colocar os pés no chão. Deixe as paixões de lado e vá apenas para o que pode funcionar a longo prazo. Investigar informações de saúde e apoiar a família. Amor em fase de remodelação e novos planos. Esclareça questões financeiras.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

Com a Lua em seu signo, as emoções são intensificadas. Siga sua intuição, proteja sua saúde e reserve um tempo para você. A pressão financeira diminuirá com boas negociações no trabalho. Mesmo que resultados concretos levem tempo, novas estratégias funcionam. O dia traz informações importantes e conversas sérias. Promover a unidade familiar através da divisão de responsabilidades. Mudança no horizonte!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Um pouco de distância traz uma visão mais clara de relacionamentos e novos projetos. O dia pedirá leveza e respeito ao seu ritmo. Descanse, durma mais e aumente sua sintonia com a espiritualidade. As melhores soluções e ideias surgem em momentos de relaxamento e calma. cultivar a serenidade. Tome seu tempo com decisões que envolvem investimentos ou invista seu tempo

Aquário (21/01 a 19/02)

Sentimentos generosos incluem amizades e ajuda aos mais vulneráveis. O dia traz um exame de questões coletivas, muita empatia e mais troca nas redes. O trabalho e as novas atividades dão um ritmo acelerado ao cotidiano. Além disso, reserve um tempo para organizar a casa e conversar com a família. O negócio imobiliário está esquentando. Cuide de seus bens e riqueza.

Veja também: Simpatia do alho para trazer o amor de volta

Peixes (20/02 a 20/03)

Abra um negócio, inicie um projeto e dê um passo maior em sua carreira. O dia trará projeção e sucesso nos empreendimentos. Ganhe popularidade através da agilidade na comunicação e distribuição de trabalho. Também é um bom momento para discutir contratos, socializar e impulsionar negócios. Investir em sua casa aumenta o conforto e a riqueza da família. Custos do plano.

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!