Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 26 de abril de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

tome uma atitude. Novos empreendimentos, mudanças de papéis profissionais e projetos pessoais exigem uma dose maior de confiança e autoconfiança. Confie em apoiadores influentes e na sorte. O dia trará a salvação de uma amizade passada e uma oportunidade de negócio. Os arranjos financeiros aliviarão a pressão e criarão um cenário positivo para o futuro. Novas parcerias à frente!

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

Sentimentos profundos inspirarão mudanças e decisões na vida. Hora de iniciar um novo ciclo e ganhar autonomia. Vários planetas em seu signo anunciam revoluções. Você pode concluir uma atividade, iniciar outra e garantir melhores resultados financeiros. Aproveite as oportunidades. As interações de hoje abrirão as portas da carreira. Alta atração. Renove o visual e os conceitos de amor.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Dê mais espaço ao amor. O dia será cheio de emoções. Embarque em um clima romântico, faça planos a dois e compartilhe sentimentos. Nem todos os sonhos serão alcançáveis ​​neste momento. Concentre-se no que é possível e planeje com antecedência. Hora de entrar e encontrar respostas existenciais. renovar filosofias. Descubra novas maneiras de ganhar dinheiro. Conquistas financeiras à frente!

Câncer (21/06 a 22/07)

Mudanças na maneira como você se expressa fortalecerão os laços nesta manhã. Crie espaço para novos relacionamentos e sua criatividade. As conexões com estrangeiros ou pessoas de outra área tocarão o coração e despertarão sonhos. Construa novas amizades e relacionamentos de confiança passo a passo. O futuro dependerá de boas decisões. Desacelere a pressa para tomar as melhores decisões

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

O lar e a família pedirão atenção pela manhã. Assuntos passados ​​recebem uma perspectiva diferente. O dia trará reflexões sobre o futuro e a carreira. As parcerias são repensadas. Procure por inovações. Diferentes planetas sinalizam desenvolvimento de carreira. Formate novos projetos, sua criatividade estará em alta a partir desta tarde. Bom momento para definir metas e planos de longo prazo. Mudança no horizonte!

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Verifique informações e notícias pela manhã, atualize notificações e avalie ofertas de emprego. O dia começa agitado, com temas e novidades interessantes. À tarde, aumentam as demandas nas áreas do lar, família e saúde. Cuide do seu conforto e bem-estar e crie um ambiente protetor à sua volta. Os procedimentos burocráticos serão lentos. As respostas podem demorar.

 

Libra (23/09 a 22/10)

Trate seus bens e administre suas finanças com sabedoria. O período da manhã é positivo para contabilidade, planejamento de pagamentos e definição de prioridades. O foco está em acordos com a família e investimentos em uma melhor qualidade de vida. À tarde você brilha nas reuniões de trabalho. A comunicação será aberta. Conversas motivadoras animam o clima. Aprofunde os relacionamentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Use o período da manhã com a Lua em seu signo para cuidar de si mesmo e avaliar seus sonhos. As emoções vão aumentar. Evite esgotar-se com disputas familiares ou assuntos domésticos. A partir da tarde, as perspectivas financeiras serão mais positivas. Arrume um emprego ou faça bons negócios. Parcerias e amor na fase de reavaliação. Os planos são adiados.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

O dia começa devagar. Ceda à preguiça, durma mais, medite e respeite os sinais do seu corpo pela manhã. À tarde, com a lua em seu signo, o clima é agitado. Forme energias positivas na casa, motive a família e amplie a presença nas redes. Novas conexões se formarão naturalmente, atraídas pelo seu carisma, brilho e simpatia. Projete a imagem e movimente as parcerias de trabalho.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Envie uma mensagem aos amigos e dê atenção à equipe pela manhã. A tensão será passageira mesmo que cause exaustão emocional. Aproveite a tarde para relaxar, cuidar da saúde e atender às necessidades da família. Talvez o clima esteja mudando um pouco hoje. Pratique a meditação e descubra vários prazeres. O dia favorecerá atividades criativas, reflexão, leitura e interiorização.

Aquário (21/01 a 19/02)

Pense no futuro e nos planos de expansão. O período da manhã traz novidades emocionantes no campo profissional e maior popularidade. As atividades em grupo ganham velocidade à tarde. Conte com o trabalho em equipe e a empatia na interação de hoje. Tudo aberto para iniciar as atividades e dinamizar os trabalhos. A casa recebe nova ordem e mais funcionalidade. Renovar estruturas.

Veja também: Simpatia do alho para trazer o amor de volta

Peixes (20/02 a 20/03)

Otimismo, integração da equipe e fortes conexões moldarão a manhã. Ganhe prestígio e notoriedade. Você pode iniciar um negócio ou iniciar sua carreira esta tarde. Todos estão abertos para iniciar um negócio e explorar seus talentos criativos. Marte em harmonia com o seu signo aumenta a coragem e traz mais atenção. Brilhe e conquiste novos espaços. sucesso pela frente!

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!