Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 25 de abril de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Lidar com o passado e a vida familiar requer iniciativa. Troque confidências, divulgue necessidades e proponha arranjos financeiros. Um orçamento apertado incentiva mudanças no estilo de vida e ajustes nos planos. Um novo empreendimento se mostrará uma opção para ajudar a equilibrar as finanças, ainda que em ritmo lento no momento. Discuta detalhes com parceiros, associados ou amigos experientes.

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

Aposte apenas no que pode funcionar. Limites e insatisfação em uma parceria ou no amor tornam-se claros hoje. Resolva as diferenças com uma proposta clara. Se você não pode chegar a um consenso, você pode terminar um relacionamento. As questões financeiras afetarão a vida íntima. Carreira em alta. Promova um novo projeto de trabalho ou negocie uma proposta e brilhe nas apresentações.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Mudança interna e autoconhecimento serão os ganhos desta fase, favorecendo a reorganização da rotina e cuidados específicos de saúde. Restaure sua energia e diminua suas preocupações com momentos de relaxamento, meditação e mais sono. É hora de colocar o conhecimento em prática. Trabalho com pequenas tensões. Use a sensibilidade para apoiar a equipe e melhorar os resultados.

Câncer (21/06 a 22/07)

A mudança requer determinação e tomada de decisão. Motivar a equipe e aumentar o desempenho no trabalho. O dia traz mais atenção e engajamento aos seus talentos. Soluções criativas e novas estratégias garantem bons resultados. Pense a longo prazo e anseie por importantes conquistas pessoais com Marte em seu signo. Hora de investir em seu futuro e desenvolvimento.

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

Quebre a dinâmica do passado e eleve seus padrões. O dia favorecerá as mudanças e o fortalecimento das bases afetivas. Compartilhe memórias familiares com a família, planeje o futuro e aumente sua autoestima. Este é um bom momento para investir na sua imagem profissional, renovar o seu trabalho e abrir espaço para novas associações. iniciar ideias. Amizades motivadoras criarão uma rede forte e protetora ao seu redor.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Notícias de longe, discussões de trabalho e empatia em eventos conjuntos moldarão o dia. O tempo será curto, com exigências e responsabilidades excessivas. Corte as conversas fora do contexto ou apenas adie os compromissos sociais. A missão profissional e os cuidados de saúde serão prioridades. Um bom momento para se inscrever em um concurso ou fazer um exame e investir em seus estudos.

 

Libra (23/09 a 22/10)

O dinheiro está indo na direção certa. Invista em planos de longo prazo, saúde e desenvolvimento. Mudanças de comportamento e padrões de consumo permitem economia para o futuro, viagens e novos projetos pessoais. O trabalho com bons resultados mantém a estabilidade. Esclarecer assuntos financeiros, planejar pagamentos e planejar compras. Aprofunde relacionamentos e ganhe segurança.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Remova barreiras nos relacionamentos. Os compromissos familiares aumentarão. Use a Lua passando pelo seu signo para revelar sentimentos e necessidades. Velhas dinâmicas são deixadas para trás. Uma visão realista e respeito pelos limites de cada um levará a relacionamentos de melhor qualidade. O dia trará conversas e posições libertadoras. As emoções vêm à tona no amor. Paixão em marcha!

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

O dia destacará os sonhos. Um pouco de reclusão e privacidade irá reviver sua força. Um plano de vida residencial ou familiar pode se tornar realidade e trazer mais conforto. Bom momento para mudança. Reestruture sua jornada de trabalho, estude, pesquise inovações e fortaleça sua posição na equipe de trabalho. ame com compreensão Faça acordos e otimize seu tempo. Preocupações com irmãos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A empatia nas interações e o envolvimento na comunidade impulsionarão o dia, convidando a uma maior participação social e presença na rede. Histórias comoventes mobilizarão ações solidárias. Junte forças com amigos para ajudar os mais vulneráveis. Trabalhando na fase de estruturação. Você pode aprovar um orçamento e continuar uma atividade. Ame com mais atitude e novos planos.

Aquário (21/01 a 19/02)

O planejamento para o futuro envolverá a reestruturação da vida doméstica ou familiar. Prazos mais longos se aplicam a transações imobiliárias ou projetos de renovação. Resolver problemas pendentes. A rotina será agitada, com mais trabalho e início das atividades. Confie em planos de expansão e visões futuras. O dia traz popularidade, projeção de carreira e garantia de renda. Criatividade em alta!

Veja também: Simpatia do alho para trazer o amor de volta

Peixes (20/02 a 20/03)

Focar em novos projetos retornará entusiasmo. Suprima os pensamentos negativos e entre em uma nova fase da vida com tudo. Conte com a excelência em apresentações, entrevistas e contatos comerciais. O dia trará projeções e perspectivas mais amplas. Notícias de longe ou negócios em outros lugares exigem reações e iniciativas rápidas. resolver questões jurídicas. amor com mais sentimento

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!