Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 24 de abril de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

A luta por melhores condições financeiras continua nesta semana, com acordos contratuais, acordos com a equipe ou parceiros de negócios. Aos poucos você vai superar obstáculos e dificuldades com as contas. Também valerá a pena pensar em como obter renda adicional. Você pode juntar-se a amigos em um novo empreendimento. Ações de solidariedade e responsabilidade social são essenciais.

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

Encontre novas formas de divulgar seu trabalho e alavancar sua carreira. A semana oferece uma oportunidade de crescimento profissional e maior segurança para o futuro. Surpresas e imprevistos fazem parte do pacote. Amplie a comunicação, os contatos e ganhe novos relacionamentos. Bom momento para apresentar ideias. Um projeto inovador pode ser bem sucedido. Comece um novo ciclo de vida e ganhe autonomia.

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Um pouco de distância ajuda a expandir a consciência e pensar a longo prazo. Use esse período pré-aniversário para fazer um balanço, avaliar perdas e ganhos, acolher fraquezas e fortalecer a conexão com a espiritualidade. Mesmo que a situação atual pareça confusa, Marte trará conquistas financeiras. Pode haver uma vaga de emprego esta semana.

Câncer (21/06 a 22/07)

Mova seu corpo, aumente sua auto-estima e acelere seu trabalho. A semana anuncia sucessos, vitórias e superações. Marte em seu signo oferece uma dose maior de coragem e determinação. Mesmo quando os relacionamentos falham, você estará com força total para iniciar amizades e aprofundar laços. Lute pelo bem de todos, trabalhe em conjunto com a equipe e brilhe!

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

Os padrões de relacionamento e as decisões podem mudar significativamente durante esta fase. Planeje o futuro, estabeleça metas profissionais e renove sua atuação. Diferentes planetas iluminarão caminhos para maior felicidade e sucesso. Clubes e parcerias são construídos passo a passo. Faça planos e espere condições mais favoráveis ​​em breve. Hábitos e rotina são verificados. Saúde em alerta.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Obra proposta vai abalar estruturas. Ganhe tempo para pensar e ajustar a rotina. A semana será favorável para documentos e acordos legais. Derrote a burocracia e dê vida à ordem. Notícias de longe vão estimular novos projetos e estudos. Um bom momento para se inscrever em um curso, concorrer a um prêmio ou entrar em uma competição. Atividades em outros lugares serão atraentes.

Libra (23/09 a 22/10)

Invista em seu futuro e segurança. A semana traz conquistas na carreira e uma ideia mais clara do que manter e do que mudar. A preocupação com os bens e o cumprimento das obrigações financeiras estão no topo da lista de prioridades. As responsabilidades aumentarão nessa fase, favorecendo mudanças de comportamento e estilo de vida. Tome decisões sábias e dê um novo sentido à vida.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com a lua cheia em seu signo, caminhos e projetos de vida são iluminados nesta semana. As escolhas de vida íntimas trarão emoção. Use os próximos dias para resolver um conflito familiar e resolver questões em aberto. Cuidar da imagem, beleza e necessidades pessoais. Voltar aos exercícios, caminhar e disciplinar a rotina são ótimas opções para melhorar a saúde e melhorar a disposição.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

Revelar sonhos motiva mudanças no estilo de vida. Reduzir o estresse é o primeiro passo para uma vida mais equilibrada e saudável, mesmo com altas exigências no trabalho. Comece o dia com meditação, exercícios de respiração e alongamentos. Divida seu tempo entre atividades produtivas e momentos de relaxamento. Mais escuta dá segurança em novas relações de trabalho. Sucesso!

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Use a lua cheia para intensificar sua vida social, fazer amigos nas redes ou salvar relacionamentos distantes. A semana traz novidades, atividades em grupo, empatia e da comunidade. Envolva-se em soluções, com ideias originais e projetos de interesse público. Um orçamento apertado exige criatividade e uma análise minuciosa de custos e despesas. Novos planos no amor.

Aquário (21/01 a 19/02)

Notícias de carreira. Use a lua cheia para orientar futuras carreiras e impulsionar o trabalho. Semana positiva para iniciar atividades e projetos, cuidar dos interesses familiares e renovar as estruturas. Saturno e Júpiter em seu signo favorecerão planos de expansão e longo prazo. Decisões sérias da vida exigem tempo para pensar, analisar detalhes e estabelecer prioridades.

Veja também: Simpatia do alho para trazer o amor de volta

Peixes (20/02 a 20/03)

Um projeto em outro lugar ganhará força esta semana, o que também beneficiará processos judiciais e a resolução de pendências com um irmão ou ente querido. Conte com atrasos e burocracia em um contrato comercial e pratique a paciência nas relações. Apesar de alguns obstáculos, você tem motivos suficientes para comemorar uma conquista pessoal. Ame com confiança e novas alegrias.

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!