Prefeitura de Osasco

Uma comissão com vereadores recém empossados em Osasco visitou, nesta segunda-feira (16), o Hospital Central Antonio Giglio, onde se encontraram com o Dr. Alessandro Neves, diretor da Unidade.

Participaram do encontro os vereadores Ralfi Silva, Lúcia da Saúde, Dra. Régia, Rogério Santos, Ricardo Silva, Ribamar, Dr. Lindoso, Ni da Pizzaria e Pelé da Cândida.

O diretor da unidade apresentou aos vereadores os detalhes da gestão compartilhada entre a prefeitura e a Fundação do ABC. Além disso, a comissão teve acesso às melhorias trazidas pela fundação, que atua no hospital desde 2015. “A visita dos vereadores ao HMCO é fundamental para acompanharem de perto os trabalhos desenvolvidos diariamente na unidade. O profissionalismo e a transparência em todo o processo de gestão da Fundação do ABC e a Prefeitura de Osasco são alguns dos elementos que têm contribuído com o sucesso da parceria”, afirmou o Dr. Alessandro Neves.

Após a apresentação, o diretor conduziu os vereadores em uma visita em todos os andares do hospital e da Unidade de Pronto Atendimento Vicente Missiano, UPA Centro, que também tem a gestão compartilhada com a FUABC.