Vereador Tinha di Ferreira se justifica e diz que projeto não é para proibir Uber

Advertisement
Advertisement

O vereador Tinha Di Ferreira (PTB) esclareceu à reportagem do Osasco Notícias que não é contra o transporte privado por aplicativos como Uber ,99 e outros. Diante da polêmica envolvendo o tema, tivemos acesso a justificativa do Projeto de Lei (PL) 176/2017 que dispõe sobre a proibição do uso de carros particulares em aplicativos para transporte .

Na justificativa, o petebista no primeiro paragrafo já aponta: “não sou contra o transporte privado por aplicativo, sou a favor de regularização de transporte privado em nossa cidade de forma a dar oportunidade igual a todos”, justificou.

O parlamentar que é presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Osasco (CMO) comentou sobre o desinteresse das empresas gestoras dos aplicativos de carros em dialogar com a cidade. “Já fizemos duas audiências públicas sobre o assunto e as empresas não enviaram representantes para debater o assunto, um descaso com os cidadãos osasquenses”, comentou. Ele também disse que já se reuniu com um representante do Uber e o mesmo não estava disposto em negociar o pagamento de tributos.

Veja também  Meu foco é Osasco, não passa pela minha cabeça concorrer ao Governo do Estado, diz Rogério Lins.

No dia 30 de agosto a Câmara vai realizar a terceira audiência sobre a regulamentação dos carros por aplicativos.

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 16

Vereador Tinha di Ferreira se justifica e diz que projeto não é para proibir Uber
Advertisement

Um comentário em “Vereador Tinha di Ferreira se justifica e diz que projeto não é para proibir Uber

  • 28 de julho de 2017 em 14:44
    Permalink

    TRANSPORTE URBANO

    O ‘estado’ não é Deus e nem soberano. Livre mercado no transporte urbano. Fim do sofisma de “políticas públicas” para transporte coletivo estatal e público terceirizado. Sem interferência estatal, sem o abuso e nocividade burocrática do governo. O Transporte Urbano para ser de qualidade precisa ser sem a interferência do ‘estado’. Conservar o que é bom, aperfeiçoar para ficar melhor.

    https://transporteurbanoconservador.blogspot.com.br/

Fechado para comentários.