Prefeitura de Osasco

Vai começar a dança das cadeiras. No meio de boatos e conversas atravessadas um deles ganha corpo nos bastidores da política osasquense. O líder do governo e vice-presidente da Câmara Municipal, Ribamar Silva, pode estar de mudança, trocando o PRP pelo PSDB.

De acordo com reportagem do Diário da Região, o convite partiu do presidente da casa, Dr. Lindoso. Na última semana já havia sido noticiado que o prefeito Rogerio Lins também poderia desembarcar no ninho tucano.

Ribamar é grande apoiador do governo Lins e de seu projeto politico. Ao Diário da Região, o vereador disse que a decisão poderia ser tomada nas próximas horas. “A gente fica feliz porque é um partido histórico, de grandes figuras políticas, e isso engrandece a pessoa. Faço parte de uma agremiação hoje e, ao receber esse convite do PSDB, fico lisonjeado. Agora é conversar com meu grupo para ver o caminho que vamos tomar”, afirmou.

O PSDB Osasco deverá realizar sua convenção municipal no próximo dia 8 de outubro, porém, novos integrantes que desejam disputar cargos de liderança devem estar filiados com um mês de antecedência, pelo menos, desta forma, Ribamar, tem até esta quarta-feira (6) para tomar a decisão.

Como fica o PRP

O PRP, atual partido de Ribamar, parece estar ruindo. Se a saída do vereador se confirmar o partido terá perdido grandes nomes, como Cesar PuraAlegria que juntou-se ao PSL. Outros quadros, como Altair da Padaria, também estariam insatisfeitos com o partido e poderiam também trocar de sigla.