Prefeitura de Osasco

Na manhã desta quarta-feira (7), a prefeitura de Osasco reabriu a segunda unidade do Portal do Trabalhador, na Avenida João de Andrade, 1778, no Jardim Santo Antônio.

Já na reabertura do prédio, que estava fechado devido a questões burocráticas, mais de 400 pessoas estiveram presentes, em busca de uma colocação no mercado de trabalho. Cerca de 200 empresas firmaram parcerias com a prefeitura, para oferecer oportunidades de trabalho.

Gerar renda e oferecer oportunidades para os munícipes é um dos compromissos de campanha do prefeito Rogério Lins. “Mais uma etapa do nosso programa de governo é cumprida. Uma etapa que envolve o fomento de emprego e aquece a economia, com geração de emprego e oportunidade de renda”, disse o prefeito.

O prefeito também falou da importância da descentralização dos serviços públicos. “Esta unidade é importante para que as pessoas que moram na região possam ir em busca de oportunidades sem ter que ir até a unidade central”, enfatizou Lins.

O Portal do Trabalhador é um importante instrumento público na captação de empregos e qualificação profissional, com cursos e orientações para todos aqueles que buscam uma oportunidade de trabalho, principalmente, no momento que vivemos, com altos índices de desemprego e a crise política e econômica pela qual nosso país passa.