Prefeitura de Osasco

Na manhã desta quarta-feira (4), o prefeito de Osasco, Rogério Lins, acompanhado do futuro secretário de Saúde, José Carlos Vido, visitou o Hospital Central Antônio Giglio. O prefeito tem visitado unidades de saúde e acompanhado serviços e ações da prefeitura.

Além de visitar as dependências do hospital, Rogério conversou com o superintendente Dr. Alessandro Neves, que informou toda a situação da unidade, que tem a gestão compartilhada entre Fundação ABC e Prefeitura de Osasco.

Rogério mencionou novamente a situação financeira da cidade. Nossa reportagem apurou que os repasses à fundação não estavam sendo feitos. “Tivemos um problema no final do ano, mas o secretário de finanças está aqui conosco e iremos solucionar até sexta-feira”, disse Lins.

Rogério Lins concede entrevista ao lado de José Carlos Vido, secretário de Saúde.

O prefeito também reconheceu o bom trabalho feito pela Fundação ABC à frente da unidade. “Para quem conhece o Hospital Central, é nítido que muitas benfeitorias e muitos avanços foram feitos, na saúde pública. A gente não pode se contentar, tem que sempre pensar em oferecer mais e é isso que a população espera”, complementou o prefeito.

Rogério também percorreu o hospital e conversou com pacientes para saber como está o atendimento na unidade. “Eu fui conversando com as pessoas, perguntando sobre o atendimento e a resposta foi positiva. Isso eu vou sempre fazer, assim acabamos detectando falhas”, finalizou Lins.