Prefeitura de Osasco

Neste sábado (5), o Pátio Osaco Open Mall, se une ao Mestre-Cervejeiro.com Osasco a maior rede de lojas de cervejas artesanais do País, para realizarem um evento em homenagem ao Oktoberfest, tradicional festa alemã destinada aos apreciadores de uma boa cerveja. A ação, que acontece das 11h às 19h, promete agitar o sábado dos fãs da bebida com gincanas cervejeiras, além de uma promoção exclusiva aos visitantes: três tipos de cerveja artesanal terão o preço promocional de R$ 10 (American Lager, Weiss e IPA – 450 ml).

Para acompanhar, os clientes poderão se deliciar com diversas opções de comidas disponíveis nos restaurantes da Praça de Alimentação do Shopping, entre elas hambúrguer artesanal, pizza, espetinhos, porções diversas, saladas, wraps e inúmeras opções de salgados.

O Oktoberfest é considerado a maior festa folclórica de todo o mundo e recebe atualmente milhões de visitantes na Alemanha. Sua celebração começou em 1810 como forma de comemorar o casamento do príncipe Ludwing, da Baviera, com a princesa Teresa.

O Pátio, que é pet friendly, aguarda seus visitantes acompanhados dos seus pets para uma tarde recheada de promoções e atividades cervejeiras.