Prefeitura de Osasco

No dia 9 de novembro, ao Pátio Osasco Open Mall, localizado na região oeste de São Paulo, realiza a primeira edição do Pátio Music Festival, evento gratuito que reúne boa música e diversas opções gastronômicas para toda a família. Com início às 11h, a primeira edição do festival traz em sua programação um tributo especial à Elis Regina e à banda Charlie Brown Jr, além de disponibilizar aos participantes sessões de flash tattos.

Além de reunir diversas opções gastronômicas, incluindoespecialidades da culinária espanhola, ítalo-polonesa, oriental e vegana, além da vasta seleção de restaurantes da Praça de Alimentação do Shopping, o evento traz atrações para todos os gostos em um único palco.

Os visitantes do evento poderão conferir shows com bandas de diferentes estilos musicais, como Anor Baroni, cantando os maiores sucessos da MPB, Guto Mattos, ex-integrante do trem da Alegria, e tributos especiais ao Charlie Brow Jr., banda de rock que foi febre nos anos 90, e à Elis Regina, uma das maiores artistas do cenário nacional de todos os tempos.

O Pátio Music Festival estará aberto ao público das 11h às 19h, no corredor central do Shopping, e conta com espaço especial para as crianças se divertirem enquanto os adultos curtem todas as atrações e menus especiais do evento.

Confira a programação completa:

13h às 14h – Anor Baroni (MPB)
14h30 às 15h30 – Tributo à Elis Regina
16h às 17h – Guto Mattos (ex integrante do Trem da Alegria)
17h30 às 19h – Tributo ao Charlie Brow Jr.

Serviço – Pátio Music Festival no Pátio Osasco Open Mall

Dia: 9 de novembro de 2019

Horário: das 11h às 19h

Local: Pátio Osasco Open Mall (Corredor Central): Av. dos Autonomistas, 896 – Vila Yara – Osasco