Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 20 de abril de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Uma paixão pode começar com uma discussão animada. O comportamento natural e social contará pontos no amor. Máscaras sociais cairão. Confie apenas no que pode funcionar ao procurar um parceiro profissional ou de vida. Evite gastar dinheiro para manter as aparências. O momento exigirá visão realista e organização financeira. Construa um negócio passo a passo.

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

Arranje tempo para assuntos familiares e domésticos hoje. As despesas e os passivos aumentarão. Evite gastar sem pensar. Esteja atento a oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Bom momento para iniciar novos empreendimentos e começar uma nova vida. Diferentes planetas em seu signo incentivam a mudança, a revolução e a independência. Sucesso pela frente!

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O estímulo ao estudo e ao autoconhecimento inspirará leitura, pesquisa e reflexão. Explore outras culturas, deixe sua curiosidade correr solta, desvende os mistérios da vida e descubra novas áreas de interesse. A FASE incentivará uma maior internalização e mudanças no estilo de vida. O movimento e a harmonia com a natureza fazem bem à saúde e ao espírito. Ideias criativas podem levar a novos projetos.

Câncer (21/06 a 22/07)

Cultivar novas amizades e renovar o ambiente social. A comunicação é acelerada hoje. Fortaleça sua posição na equipe com palavras encorajadoras e ideias inovadoras. Hora de pensar em conjunto, unir-se ao seu grupo, traçar estratégias no trabalho e atingir metas. circular nas redes. Conversas ternas com amigos vão mudar o seu dia.

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

As questões financeiras são destacadas. Planeje o orçamento e decida sobre os investimentos. Hora de pensar no futuro, plano de carreira, vida íntima. Quando você está sozinho, um novo amor pode começar como amizade. Os critérios de seleção estão se tornando mais exigentes. Em um relacionamento já estabelecido, será o momento de discutir projetos e compartilhar responsabilidades de forma justa. Cuide dos documentos.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

Cuide da sua saúde e da sua vida privada. Com a lua em seu signo, as emoções aumentam. Notícias de longe e conexões com amigos de outros lugares ampliam horizontes e trazem esperança de dias melhores. Oportunidades de expansão profissional atendem a demandas excessivas. Prazo para novas propostas. sucesso nos empreendimentos. Abrace a missão e brilhe publicamente.

 

Libra (23/09 a 22/10)

Fase de mudança e responsabilidade crescente. Capitalize seus talentos e impulsione sua carreira. Bom momento para aprofundar laços e estabilizar a vida íntima. A saúde mais frágil exige contato com a natureza e hábitos disciplinados. Aprofunde-se na terapia ou nas práticas espirituais. As respostas existenciais dão serenidade nas escolhas e decisões de vida. Eleve seus padrões.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Uma atmosfera amorosa nas interações adiciona sabor ao dia. Compartilhe sonhos e sentimentos com amigos, fortaleça laços e crie uma rede afetiva e protetora ao seu redor. Família, habitação e questões de saúde estarão em primeiro plano. Talvez você precise apoiar alguém em uma situação frágil. Comunique-se confidencialmente com o casal e discuta alternativas. Restrições podem alterar planos e prazos.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

O foco na carreira e nos planos futuros motivará o trabalho e acelerará a produção. Limpe tarefas e pendências antes de iniciar um novo projeto. Conversas animadas e motivadoras impulsionarão parcerias ou novos romances. O dia trará popularidade e sucesso. Ganhe a simpatia do chefe, equipe e clientes. Perguntas objetivas esclarecem dúvidas e trazem mais confiança nos relacionamentos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Belos momentos de amor, com compreensão, emoção e confiança mútua. O orçamento está ficando apertado. Um contrato em andamento pode ser assinado e proporcionar mais segurança. Decisões de trabalho ou saúde aliviarão a pressão. Bom momento para resolver problemas jurídicos e garantir bons resultados. Descubra diferentes prazeres, reinvente a vida e avance com confiança.

Aquário (21/01 a 19/02)

Troque intimidade com sua família ou alguém do passado e resolva quebra-cabeças. O dia trará revelação e compreensão em relacionamentos íntimos. Encontre soluções de conforto e deixe a casa mais bonita. Projetos de vida pessoal e íntimo tomam forma. tempo de reestruturação. Aposte em planos de expansão. Se você planejar corretamente, tudo dará certo. Pense nos detalhes.

Veja também: Simpatia do alho para trazer o amor de volta

Peixes (20/02 a 20/03)

O carinho, a compreensão e o clima romântico intensificarão o amor. Apenas não exagere com suas expectativas. O tempo passará com muita comunicação, contatos e demandas de trabalho. Se puder, termine o trabalho mais cedo, abra espaço para sentimentos e projetos em sua vida íntima. Valerá a pena pesquisar preços e encontrar opções mais baratas na hora de comprar uma casa ou equipamento.

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!