Prefeitura de Osasco

Seja bem vindo ao Portal Osasco Notícias, saiba o que os astros revelam no Horóscopo do dia 16 de maio de 2022.

 

Áries (21/03 a 20/04)

Dê um passo maior em sua carreira. A semana começa com uma proposta financeira e será positiva para mudanças e aumentos de desempenho. Você pode assumir um papel profissional diferente ou iniciar um negócio ambicioso. Obtenha apoio de amigos, esclareça dúvidas e acordos comerciais sólidos. Vênus e Mercúrio facilitarão o diálogo com o casal. Aqueça o clima no amor!

Veja: Os signos mais independentes do zodíaco

Touro (21/04 a 20/05)

Aproveite os últimos Dias dos Sóis passagem em seu signo para implementar projetos, determinar rumos e iniciar um novo ciclo de vida. A semana trará boas notícias em finanças e consolidação de carreira. Se você está procurando trabalho, espere uma resposta positiva. Você pode fazer um contrato de longo prazo e garantir a estabilidade. Otimize a comunicação e os contatos. Novas amizades à vista!

 

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Termine um longo ciclo e comece um novo um esta semana. À medida que o Sol entra em seu signo, caminhos e projetos de vida são iluminados. Você também pode contar com mais vitalidade e poder pessoal. Carreira de portas abertas. Aguarde oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Evite julgamentos rígidos. Velhas crenças e filosofias podem mudar de repente. Sucesso à frente!

Câncer (21/06 a 22/07)

Aprofunde as amizades e fortaleça sua posição no equipe A semana trará mudanças significativas na natureza do relacionamento. Transforme velhos padrões e deixe o passado para trás. Fase de crescimento interior, conexão com a espiritualidade e importantes conquistas pessoais. Encontre força, motivação e poder dentro de si mesmo e continue a construir o futuro com confiança. Sucesso!

Veja também: Os 5 signos mais frios do zodíaco

Leão (23/07 a 22/08)

Quebre barreiras nos relacionamentos e amplie sua presença nas redes. A semana traz investimentos no seu futuro e sucesso profissional. Acompanhe a conversa com amizades e relacionamentos comprometidos. Fase positiva para aumentar a participação da comunidade, ações solidárias e fazer a diferença no mundo. As mudanças virão para melhor! Aceite os novos desafios com serenidade e sentido de missão.

 

Virgem (23/08 a 22/09)

A semana trará poder, prestígio e visibilidade na carreira. Aceite a missão e brilhe em público. As tensões com alguém em uma equipe ou em uma amizade aumentam o desejo de mudança. Assuma um papel maior em uma questão social relevante e exerça sua autoridade. Uma sugestão de longe abalará as estruturas. Avalie oportunidades e defina metas profissionais mais altas. Amor em alta!

 

Libra (23/09 a 22/10)

Encontre soluções práticas e faça planos para aquela vida familiar possível. A semana será positiva para acertar a papelada, traçar estratégias para o trabalho, planejar uma viagem e estabilizar relacionamentos. Implementar hábitos saudáveis ​​e fortalecer a saúde. Você estará muito próximo de seus objetivos e da realização de um projeto ambicioso. expandir a atuação. Conquistas na carreira!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Resolva as diferenças e aprofunde um relacionamento especial. A semana trará decisões da vida íntima e familiar. Supere as incertezas com posições claras e compreensão nos relacionamentos. Júpiter em harmonia com seu signo traz uma dose maior de confiança e criatividade. Conquiste novos espaços, brilhe e conduza a vida em uma nova direção. As mudanças serão positivas.

Você poderá gostar: Saiba quais são os signos mais fiéis do zodíaco

Sagitário (22/11 a 21/12)

Assuma mais poder no trabalho e reestruture sua vida cotidiana. A semana traz sucesso nos empreendimentos e segurança nos relacionamentos. Decisões de moradia ou assuntos familiares requerem reflexão e bom planejamento. Avaliar prazos, custos e riscos de um novo projeto. Os planos de casamento vão decolar, os detalhes serão discutidos e bons negócios serão feitos. As parcerias e associações serão positivas.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Um imprevisto financeiro exige uma resposta rápida. A semana será positiva no trabalho. Espere bons resultados e harmonia com os parceiros. No amor, os assuntos familiares podem causar conflito. Questões delicadas e diferenças exigem uma porção maior de paciência. Evite decisões radicais precipitadas. Aceitar limitações e buscar soluções alternativas serão as lições desta fase.

Aquário (21/01 a 19/02)

Novos projetos terão um curso positivo nesta semana ocupada Profissão e com o aumento das necessidades familiares e domésticas. As expectativas de crescimento financeiro se confirmam. Conte com oportunidades atrativas e sortudas para realocar negócios e aumentar a renda. Uma rotina agitada exige momentos de relaxamento profundo para repor as energias. amor estável

Veja também: Simpatia do alho para trazer o amor de volta

Peixes (20/02 a 20/03)

Aprenda com os erros e não deixe que pequenas disputas o abalem. Você terá tudo para estabilizar a vida e estabelecer bases sólidas para o futuro. Semana positiva para se apresentar, conquistar novos espaços e conquistar oportunidades. Confie no carisma, empatia e persuasão em reuniões de negócios e negociações. Os planos de expansão serão acelerados com Júpiter em seu signo. Ande na fé!

Esperamos você amanhã para acompanhar o Horóscopo do dia!