Prefeitura de Osasco

Confira o que os astros revelam para o seu signo hoje, dia 1 de dezembro de 2020:

Áries (21/03 a 20/04)

As decisões de mudança estarão em evidência acompanhadas de convites de viagens e novas amizades. O dia traz consigo planos para o futuro a dois e a vida familiar. É bom esclarecer as expectativas com aqueles que gosta. Sol e Lua estão em harmonia o que mostrará caminhos e soluções para a maioria das suas dúvidas, confie na sua intuição. O futuro estável e seguro dependerá das respostas existenciais dos seus questionamentos. O destino sorrirá com amor.

Touro (21/04 a 20/05)

As chances para o amor ou a recuperação de relações estará em evidência com os convites para viagens de curta duração. Use sua sabedoria para tomar as decisões que implicarão na sua qualidade de vida. É um bom momento para dar uma virada em sua sorte e assegurar o futuro com mais liberdade. Inove para provocar uma verdadeira revolução em sua vida. Seja autoconfiante.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

É um excelente dia para voltar a sonhar com aquelas férias. Deixe que seus pensamentos te levem para uma aventura, inclua seu par nela. Leve o dia com cumplicidade, confiança e note o quão sedutora estará, isso fortalecerá suas relações. O dia reserva ainda algumas novidades e surpresas, organize-se para ficar livre dos imprevistos.

Câncer (21/06 a 22/07)

É bem provável que hoje você prefira ficar na privacidade, mas tente aproveitar o dia para energizar-se. Seu humor poderá oscilar, mantenha-se confiante e evite discussões que não levarão a lugar algum. Reserve um espaço na agenda para pensar na vida. Nos relacionamentos, conte com seu poder de conquista, as chances de encontrar um novo amor sorrirão para você.

Leão (23/07 a 22/08)

Os assuntos de família requerem sua praticidade para resolução. Hoje é dia de tomar iniciativa e eliminar as pendências. No relacionamento pode ser momento de decisão. Seja franca(o) e exponha suas necessidades. Carinho e romantismo serão fundamentais nas relações a dois. A lua reserva emoções para hoje. Mantenha o corpo em movimento e equilibre sua saúde.

Virgem (23/08 a (22/09)

Hoje é dia de sair um pouco da rotina, quebre o gelo. Procure ter conversas divertidas e encontre tempo para exercitar-se, isso fará a diferença no seu estado de espírito. É um dia bom para mudar velhos hábitos e trazer novos conceitos para sua vida. Fique de olho na sua intensidade. Nos relacionamentos você estará mais a vontade.

Libra (23/09 a 22/10)

Procure escolher uma programação criativa. Novidades poderão te surpreender hoje. Controle seu orçamento e fique de olho nos excessos.
Os sonhos que tanto deseja precisão de um momento para o planejamento. Seja firme quanto as responsabilidades financeiras e familiares, respeite seus limites.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Hoje sua ansiedade estará aflorada, principalmente por questões familiares, converse com os parentes e faça acordos, seja flexível e consciente em relação a dinheiro. Investimentos em imóveis poderão ter sucesso. No amor você identificará novos padrões.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Concentre-se nos trabalhos e pesquisas é hora de olhar as novas tecnologias com outros olhos. Convites inesperados poderão lhe surpreender. Talvez seja hora de dar mais atenção a sua família e atualizar-se sobre a vida deles. Os caminhos em sua vida ficarão menos nublados.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Acerte a finanças em negócios com amigos, será preciso jogo de cintura para alterar o orçamento e discutir valores. O dia traz sorte para os negócios e aquele plano poderá se concretizar mais rápido do que você espera. No amor o destino cuidará para dar um empurrãozinho, mas fique atento, observe os sinais para que as coisas deem certo.

Aquário (21/01 a 19/02)

Não é um bom dia para tomar decisão sobre o futuro e sua carreira. Os sonhos estão cada vez mais nítidos e o sucesso próximo, observe os sinais. Alongue prazos necessários e aproveite as oportunidades. Em casa aproveite para se cuidar e, talvez, seja hora de encontrar companheirismo no amor.

Peixes (20/02 a 20/03)

Você precisa de um momento seu, com seus pensamentos. Não decida nada por impulso e nem ceda as pressões. O que é seu, é seu. Aproveite o dia para relaxar e deixar sua imaginação agir. O destino trará surpresas para sua carreira, analise com sabedoria.