Prefeitura de Osasco

Dieta Detox que emagrece até 5 Kg em 3 dias  – Emagrecer é o desejo de muitas pessoas, porém  é fundamental que o emagrecimento seja realizado de forma saudável, evitando assim qualquer problema maior de saúde. Por isso mesmo, hoje vamos falar um pouco mais sobre a Dieta Detox que emagrece até 5 Kg em 3 dias,  de forma saudável e eficaz.

Para aquelas pessoas que querem perder peso e conquistar uma boa forma física aproveitando tudo que a natureza oferece. A dieta detox é uma ótima opção, já que o cardápio da dieta é composto de diversas frutas, legumes e também verduras, já que o objetivo principal dessa dieta não é somente eliminar medidas mas também acabaram com qualquer tipo de toxina que possa conter em seu organismo.

Dieta Detox que emagrece até 5 Kg em 3 dias 

A dieta detox é uma ótima opção para ser feita após aqueles períodos ocorrem exageros alimentares, como pós-festa, carnaval, férias e diversos outros casos.

Ao realizar a dieta detox, você promove uma desintoxicação completa no seu organismo através de alimentos leves, em geral deixa de consumir produtos com muito açúcar, sal,  gorduras, corantes, conservantes e diversas outras coisas.

Como funciona dieta detox

A dieta detox é muito radical e restritiva pois acaba abrindo mão de alguns alimentos sólidos e faz um abuso dos líquidos para conseguir assim eliminar medidas e eliminar as toxinas do corpo.Dieta Detox que emagrece até 5 Kg em 3 dias 

Outra informação importante é que a dieta detox não pode ser realizada de forma prolongada.

Pois é um pouco mais restritiva do que as demais, o ideal é fazer ela por no máximo 5 dias e depois retomar Uma alimentação balanceada, com diversas frutas, legumes e vegetais.

Vale deixar claro que, a dieta detox proíbe o consumo de alimentos industrializados, assim como farinha branca, açúcar, sal, café, defumados, massas, embutidos, Laticínios, bebidas alcoólicas e  alimentos ricos em glúten.

Principais benefícios da dieta detox

Entre os principais benefícios que podemos citar da Dieta Detox é que ela acaba com problemas intestinais, melhora qualidade do sono, reduz o stress, que estabelece o equilíbrio metabólico, aumentar disposição, elimina peso,  perda de medidas, melhor aparência da pele, melhor aparência dos cabelos, assim como diversos outros benefícios para o seu corpo e para sua saúde.