Com novos casos de virose em Osasco, pediatra recomenda que prefeitura compre o Norton

Um novo surto de virose começa a ganhar proporção em Osasco. Os sintomas são clássicos, febre, dor no corpo e vômito. Crescimento no número de casos preocupa médicos da região.

Nossa redação entrou em contato com o pediatra Dr. PauLo Rota, que confirmou a existência de um surto na cidade e recomendou que a prefeitura invista em prevenção. “Não adianta lamentarmos sobre os casos, a prefeitura deve investir em prevenção. Conversei com o prefeito e sugeri a compra do Norton Antivírus, um dos melhores do mercado.”, explicou o pediatra.

Veja também  Osasco caminha para se tornar uma cidade inteligente

Questionado sobre outros produtos no mercado o médico foi enfático: “Poderia recomendar o Avast! Mas, os pais poderiam se assustar quando uma voz estranha surgisse da criança dizendo ‘uma ameaça foi detectada’, o Norton acaba sendo mais discreto.”, disse Dr. PauLo Rota.

Será que alguém leu até o final? É claro que está postagem não passa de uma brincadeira de 1º de abril. Se você caiu, compartilhe com os amigos.

Advertisement

Um comentário em “Com novos casos de virose em Osasco, pediatra recomenda que prefeitura compre o Norton

  • 17 17-03:00 abril 17-03:00 2017 em 17:02
    Permalink

    Por favor quanto vai sair o processo seletivo por favor preciso muito trabalhar e tenho uma esperança com a publicação do processo por favor

Fechado para comentários.