Prefeitura de Osasco

Comemorando 100 dias de governo, prefeitura entrega revitalização de poliesportivo no Ayrosa

No próximo domingo (9), a prefeitura de Osasco entregará à população a revitalização do Complexo Poliesportivo Ayrosa, que recebeu, nas duas últimas semanas, equipes da Secretaria de Obras, que realizaram diversos serviços de recuperação da área. A revitalização faz parte da Operação Osasco Renovada, que desde janeiro, vem realizando mutirões de zeladoria em diversos pontos da cidade.

No Complexo Poliesportivo Ayrosa, foram realizados serviços de roçagem, pintura das quadras, nivelamento dos campos, pintura de arquibancadas, troca de alambrados, iluminação, manutenção dos banheiros e reparos no telhado do ginásio. Durante o ato, a prefeitura anunciará também um investimento de R$ 2 milhões para uma grande reforma no complexo.

A entrega do espaço marca os 100 dias de governo do prefeito Rogério Lins. Desta forma, uma grande festa será realizada. Durante todo o dia, a prefeitura disponibilizará, no local, serviços municipais, como aferição da pressão arterial, teste de diabetes e de glicemia, vacinação de cães e gatos, distribuição de mudas de plantas, contação de histórias, futebol de salão, cama elástica, pintura de rosto, roda de capoeira, escorregador, gincana de chinelão, pula-pula, distribuição de pipoca e algodão doce, campeonato society para crianças de 9 a 12 anos, campeonato de futebol  de campo, aulas de zumba, ginástica artística e rítmica, apresentação  de Kung Fu e de Judô, aulão aberto de aerodance, oficina de grafite, exposição e venda dos trabalhos das oficinas dos CRAS e do Centro Pop, além de shows musicais, com artistas locais. Além disso, a prefeitura sorteará brindes e uma praça de alimentação será instalada no local.