Prefeitura de Osasco

A prefeitura de Pirapora do Bom Jesus definiu a programação do carnaval 2017 na cidade. O tema neste ano é: “Carnaval na Selva – Uma Folia Amazônica”. Por se tratar de uma festa tradicional e que reúne toda a cidade para as festividades, a Secretaria de Cultura não poupou esforços e, neste ano, a festa inclui bailes, desfiles, escolha de rainha e rei momo e, claro, a tradicionalíssima Canja da Ressaca.

Neste ano, a prefeitura resolveu valorizar grupos e artistas da cidade e, desta forma, conseguiu economizar recursos. “Pirapora do Bom Jesus é reconhecida como o “Berço do Samba Paulista” e com muita criatividade e contando com apoio de empresas parceiras, manteremos as nossas raízes. O nosso carnaval é tradicional e o único que vai acontecer em toda a região. Quero aproveitar para convidar todos os amantes das marchinhas, dos blocos de rua e da alegria para vir brincar o carnaval de Pirapora, em ambiente seguro e familiar. Também estamos pensando no comércio local, nossa cidade vive quase que exclusivamente do turismo e essa é uma forma de promover as vendas locais”, ressaltou o prefeito Dany Floresti.

A programação começa na sexta-feira, 24, e segue até terça-feira, 28 de fevereiro. Vale destacar que no domingo, segunda e terça-feira a Casa do Samba servirá a tradicional feijoada, com apresentações de samba de pagode.

Programação