Prefeitura de Osasco

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Osasco concluiu investigações que levaram ao indiciamento de um homem acusado de enganar e abusar de mulheres utilizando falsas práticas religiosas. O caso foi divulgado nesta terça-feira (30).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito respondia a dois inquéritos relacionados a crimes cometidos nos dias 29 e 30 de junho de 2025, em imóveis localizados na Rua Pernambucana e na Rua Miguel Maurício Munhoz, no bairro Conceição, Zona Sul de Osasco.

De acordo com as apurações, o investigado atraía vítimas oferecendo supostos rituais espirituais mediante pagamento. Durante os encontros, ele teria se aproveitado da confiança das mulheres para praticar atos de natureza s3xu@l, utilizando manipulação e fraude para convencê-las.

Os policiais reuniram provas e coletaram depoimentos que confirmam a materialidade dos crimes de estelionato e violação sexual mediante fraude. O indiciamento já foi encaminhado à Justiça de São Paulo, que dará sequência ao processo.

A DDM de Osasco reforça a importância de que outras possíveis vítimas procurem a delegacia para registrar ocorrência e colaborar com as investigações em andamento.