Prefeitura de Osasco

Com professores com salários atrasados há mais de cinco meses e ainda em greve, Unifieo anuncia início das aulas. Turmas, que não concluíram o segundo semestre de 2016, retornaram às aulas nesta segunda-feira (23). Já aqueles que concluíram seus cursos e alunos ingressantes no primeiro semestre terão início das aulas somente no dia 20 de fevereiro.

Comunicado também esclarece que aqueles que perderam o prazo da entrega do TCC em 2016 poderão fazê-lo, até esta sexta-feira (27). Aqueles que cumpriram o prazo terão parecer e considerações divulgados “em breve”. “Para os alunos que entregaram no prazo determinado na portaria Nº 312/2016, comunicamos que já estão em análise e em breve vocês receberão o parecer e as considerações”, diz a nota, publicada no site da instituição.

Professores ainda estão em greve

A greve dos professores continua e a nova reitoria da instituição informa aos professores de que não há recursos para o pagamento dos quase 250 professores.

A crise no Unifieo teve seu estopim no mês de novembro de 2016 e até agora, nenhum posicionamento claro foi informado pela reitoria da instituição. Professores têm realizado palestras e ações para angariar fundos e alunos têm contribuído com doação de cestas básicas.

Confira as datas e horários das aulas no Unifieo

Alunos do último semestre de 2016.2 que ainda não concluíram todas as disciplinas retornam às aulas no dia 23.01, sendo:

Matutino – 8h
 – Noturno – 20h

Local: Mesma sala de aula do semestre anterior.

Os alunos do primeiro ao penúltimo semestre que ainda não concluíram todas as disciplinas, por motivo da greve, devem retornar às aulas no dia 30.01, sendo:

Matutino – 8h
 – Noturno – 20h

Local: Mesma sala de aula do semestre anterior.

Os alunos da pós-graduação que ainda não concluíram todas as disciplinas, por motivo da greve, devem retornar às aulas no dia 06.02, sendo:

Noturno – 20h

Local: Mesma sala de aula do semestre anterior.

Para os alunos da graduação e da pós – graduação que concluíram todas as disciplinas em 2016.2 e ingressantes do primeiro semestre de 2017.1, o início das aulas será dia 20.02.2017.