Prefeitura de Osasco

Um problema muito comum que atinge Geralmente homem Entre 50 e 80 anos de idade e a impotência sexual, que podem aparecer em devido à ansiedade, depressão ou até mesmo a falta de libido e de desejo sexual.  pensando em ajudar quem sofre com esses problemas, vamos dar algumas dicas de remédio caseiro para impotência sexual, que podem ser utilizados como excelentes aliados para tratar a impotência sexual masculina.

Tratamento caseiro para impotência sexual

Existem diversos ingredientes que podem auxiliar e muito no tratamento caseiro para impotência sexual, podemos falar  alguns exemplos como a catuaba, o alecrim e até mesmo o guaraná. Cada um utilizando de uma forma específica pode trazer diversos benefícios para os homens que sofrem com esse problema.

Chá de alecrim, Chapéu de couro e Catuaba para tratar a impotência sexual

Este chão é composto basicamente por plantas medicinais, todos com propriedades afrodisíacas que tem o poder de estimular e também aumentar o libido. Para fazer este Chá Você vai precisar de 100g de alecrim, 100g de chapéu de couro e 100g de Catuaba.

Faça uma mistura com todas as ervas secas e prepare um chá usando 20g da mistura.  já para fazer o chá coloque em uma panela 20 gramas da mistura e adicione um litro de água fervente, deixe  repousar durante 15 minutos antes de consumir. Consuma este chá 4 vezes por dia no período de sete dias.

Chá de raízes de Catuaba para tratar a impotência sexual

A Catuaba já reconhecida pelo seu poder de aumentar o libido, e quando falamos diretamente da raiz o poder ainda é muito maior, ele auxilia a melhorar o desempenho sexual masculino e pode aumentar de forma significativa o libido. Para preparar este chá você precisa de 40g de raízes de Catuaba e 750 ml de água.

Em uma panela coloque a água e quando começar a ferver adicione as raízes da planta, deixando ferver por 10 minutos. Retire do Fogo, tampe e deixe repousar por 15 minutos antes de consumir. Beba um chá 3 vezes ao dia.

Informação importante sobre o Tratamento caseiro para impotência sexual

Com o surgimento de qualquer tipo de doença, ferimento ou sintoma, é fundamental procurar um médico para verificar as reais necessidades de medicamentos e tratamentos. Aqui, fornecemos apenas algumas ideias e sugestões de tratamentos caseiros que podem ser aliados a medicamentos e tratamentos receitados por especialistas.