Prefeitura de Osasco

A transição de governo é parte importante na mudança de gestão. É através dela que a equipe que irá assumir consegue ter uma noção real do que irá herdar da administração que sai. Infelizmente, a transição em Osasco está paralisada.

Em entrevista ao Diário da Região, o advogado Flávio Christensen Nobre, disse que o processo está parado. E a situação nada tem relação com a situação do prefeito eleito, Rogerio Lins, na justiça. Flávio deixa claro que as conversas foram paralisadas pois a atual gestão não forneceu documentos, considerados por ele, importantes para o momento.
“Elas estão paradas por conta de vários documentos. Fiz 72 requerimentos para a administração atual, solicitando muitos documentos para poder balizar o nosso trabalho de transição. Acontece que os documentos não foram apresentados e nós resolvemos suspender a transição. Estamos aguardando, porque o prefeito atual não apresentou. Não nos foi apresentado absolutamente nada.”, lamentou Flávio na entrevista.

O momento político na cidade é muito delicado, além da incerteza sobre quem será o novo prefeito, a paralização na transição pode comprometer serviços importantes da cidade já que a equipe que assume não estará a par de toda a situação.