Prefeitura de Osasco

Todo mundo merece viver um amor que chega com tudo. Um amor que vem do nada, que muda tudo que estávamos planejando. Tumultua. E faz bem.

Sabe o amor daquela musica que ficamos ouvindo sem parar? Ele existe. Ele chega como quem não quer nada. E por mais que relutemos, ele diz: “eu vim para ficar”. Aí minha amiga, não adianta, pode lutar o quanto quiser. Ele vai quebrar todas as barreiras que impuser. E o melhor, sem nem fazer força.

Um dia você vai acordar e pensar na pessoa. Vai lembrar dela até nas coisas mais corriqueiras. Vai perder a hora porque ficou até mais tarde sem conseguir parar de falar com ele. Ele vai vir aberto, mas cheios de mistérios, afinal, ele sabe que você gosta de descobrir as coisas. Mesmo não querendo esconder nada, ele vai provocar você a querer saber mais.

Ele vai chegar para mudar seus planos, sua rotina, mas, cá entre nós, essa mudança será boa. Afinal, você sempre esperou alguém que estivesse disposto a sonhar seus sonhos.

Esse amor vai achar graça em tudo que faz, e não poupará elogios para fazê-la sentir-se a pessoa mais especial do mundo. Mesmo naquele dia que você reconheça que não é seu melhor dia, ele estará lá, só para lembrá-la que a curva do sorriso e o brilho nos olhos são melhores que qualquer super produção.

Você pode até ter medo do que virá pela frente, mas ele estará pronto para segurar sua mão e dizer “vai ficar tudo bem, eu estou aqui, agora”.

E pra você, minha amiga, eu digo. A vida é boa, era boa antes, mas com um amor assim, ficará muito melhor.

Paulo Macedo é um dos fundadores do Portal Osasco Notícias e especialista em comunicação digital. Escreve em sua coluna sobre cotidiano, redes sociais, comunicação e política. Siga no Instagram: @iPauloMacedo