“Tenho certeza de que, a partir de 2017, nossa cidade terá um futuro melhor”, diz Ana Maria Rossi, em sua página do Facebook

A vice-prefeita eleita, Ana Maria Rossi, criou nesta semana uma página no Facebook. Entre fotos de perfil e capa, Ana postou uma foto sua com o diploma de vice-prefeita e agradeceu aos osasquenses pela confiança.

“Com muito orgulho, recebi da Justiça Eleitoral o diploma de vice-prefeita eleita da nossa querida Osasco. Obrigada pela confiança de todos e tenho certeza de que, a partir de 2017, a nossa cidade terá um futuro melhor…”, postou Ana Maria Rossi.

Você pode acompanhar a página da vice-prefeita eleita, Ana Maria Rossi, clicando aqui. É uma excelente forma de conhecer um pouco mais sobre ela.

Quem é Ana Maria Rossi?

“Formada em Direito, foi por oito anos, presidente do Fundo Social de Solidariedade e secretária de Assistência Social”, descreve sua página no Facebook. Além disso, Ana Maria é casada com Francisco Rossi e mãe de três filhos.

Veja também  Dr. Gaspar se filia ao PDT de olho na Assembleia

“Não é preciso de muito pra gostar da Ana. Ela é humilde e muito humana, está sempre de bom humor. Confio muito no trabalho dela.”, descreve Cristiane, que trabalha na rádio da família Rossi há muitos anos.

Avaliação média: 4.8
Total de Votos: 12

“Tenho certeza de que, a partir de 2017, nossa cidade terá um futuro melhor”, diz Ana Maria Rossi, em sua página do Facebook

Um comentário em ““Tenho certeza de que, a partir de 2017, nossa cidade terá um futuro melhor”, diz Ana Maria Rossi, em sua página do Facebook

  • 25 de dezembro de 2016 em 01:25
    Permalink

    Favor liberar a uber em Osasco sr.prefeito a periferia agradece a GCM pode fazer outras coisas Além de caçar uber

Fechado para comentários.