Rogério Lins toma posse como prefeito da cidade de Osasco

Depois de semanas de reviravoltas, o Prefeito Rogério Lins tomou posse, nesta manhã de domingo (1º), em cerimônia simples realizada na Câmara Municipal.

“Juntos, nós vamos reerguer a cidade de Osasco. […] Eu não decepcionar vocês, vou trabalhar 24 horas para o bem estar da população.”, disse Lins durante discurso de posse.

O cerimonial da Câmara, devido às incertezas, optou por realizar um ato simples e rápido. Com segurança reforçada na entrada da casa de leis, apenas convidados puderam ter acesso ao plenário da sede do legislativo da cidade.

Apoiadores de Lins estiveram presentes, na entrada do espaço, comemorando e esperançosos em deixar um recado para o prefeito, que agora terá a árdua missão de recuperar sua imagem junto à população e de administrar os problemas do dia-a-dia da cidade, que hoje tem o 8º maior PIB do país.

Veja também:  STF devolve direitos políticos de João Paulo Cunha

Sobre a investigação do Ministério Publico, Rogério foi firme: “Os meus funcionários trabalham 15 horas por dia, não consigo entender isso, continuo acreditando na justiça do homem e de Deus. Tudo será corrigido e a verdade virá à tona.”, concluiu o prefeito.

De acordo com a assessoria do novo Prefeito o anúncio dos secretários será feito na quarta-feira (4).

Publicidade

2 comentários em “Rogério Lins toma posse como prefeito da cidade de Osasco

  • 1 01-03:00 janeiro 01-03:00 2017 em 13:11
    Permalink

    Pilantra enganou o povo de Osasco,mas como esse país eh o da impunidade temos q ver uma cena dessas,Osasco agora vai para o buraco de vez

  • 1 01-03:00 janeiro 01-03:00 2017 em 15:29
    Permalink

    graças a deus que o lapas saiu

Fechado para comentários.