Prefeitura de Osasco

O prefeito Rogério Lins concedeu entrevista, nesta segunda-feira (30), falando de diversas ações do governo e os desafios encontrados após assumir a prefeitura de Osasco. A relação com Rossi também foi abordada e Rogério fez questão de esclarecer e negar que o clima entre os dois esteja abalado.

Na última semana, o ex-prefeito Francisco Rossi não escondeu sua insatisfação e afirmou que estaria se distanciando de Lins. A justificativa de Rossi foi a escolha do secretariado que irá compor o governo. Para o ex-prefeito, o atual secretariado é composto por muitos quadros do PT.

Lins justificou e disse que respeita muito Rossi, que o ex-prefeito foi importante na campanha eleitoral, mas que agora é momento de unir forças e escolher os melhores quadros para administrar a cidade. “Respeito muito Rossi, conhece Osasco como poucos, foi muito importante no processo eleitoral. A Ana é secretária, muito competente. Minha relação com o Rossi está muito boa. Gosto muito da Dona Ana Maria Rossi. Numa composição política é difícil agradar todo mundo. Além de indicação partidária estou vendo o melhor quadro para tocar a secretaria nesse momento. Vamos montar o melhor time”, disse Lins.