Régia se coloca como oposição a Lins e critica demora na definição dos secretários

O que parecia uma lua de mel entre o prefeito Rogério Lins e os vereadores parece estar chegando ao fim. Pelo menos um deles já começa a se colocar como oposição e critica publicamente as indefinições do governo.

Em nota publicada em sua página do Facebook, Régia menciona o adiamento do anúncio do secretariado de Lins, inicialmente marcado para a quarta-feira (4). “A dificuldade que o prefeito encontra mostra uma fragilidade na atual administração. Não será tarefa das mais simples aglutinar todos os representantes das alianças que o prefeito formou durante o processo eleitoral. Até mesmo poderá manter, em algumas situações, secretários do governo Lapas, como o caso de Pedro Sotero e Dulce Helena Cazzuni”, diz.

Veja também  Maternidade Amador Aguiar recebe 25 novos leitos

As alianças de Lins também são motivo de questionamento de Régia. “A tal renovação, mote da campanha de Lins, é questionável, traz de volta velhos conhecidos da política osasquense, como Francisco Rossi e Celso Giglio. Não é segredo que essas personalidades, que apoiam Rogério, são entre si, adversários políticos e assim entende-se melhor os porquês de tanta demora em definir os secretários”, complementa Régia.

Régia é a primeira vereadora a criticar Lins publicamente.

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 20

Régia se coloca como oposição a Lins e critica demora na definição dos secretários