Prefeitura de Osasco

O Programa mais médicos acaba e completar dois anos, e a cidade de Osasco conta com 88 profissionais, o que significa que mais de 50% da rede, faz parte deste programa.

Com diversos profissionais espalhados pelas UBS da cidade, o atendimento médico melhorou, mais ainda precisa de muitas mudanças para que a população fique realmente feliz, e para que os problemas na saúde sejam resolvidos com mais facilidade.Programa Mais Médicos completa dois anos

Criado para melhorar o atendimento médico, principalmente nas regiões mais pobres e mais carentes. Atualmente, o programa conta com 18.240 médios em 72% das cidades brasileiras, ou seja, 4.058 municípios atingidos pelo programa.

Mais médicos na Cidade de Osasco

Os 88 profissionais do mais médico atendem nas UBS da cidade, porém, a população ainda acredita que existem alguns problemas que não foram resolvidos e precisam de uma resolução rapidamente, como a falta de especialistas, dificuldade em realização de exames.

Temos muito o que comemorar depois destes dois anos deste projeto, pois o atendimento médico melhorou muito. Mas precisamos de muitas mudanças ainda, melhores profissionais, melhores materiais, afinal, a saúde é o bem mais importante.