Prefeitura de Osasco

Mais uma base da Guarda Municipal de Osasco será inaugurada. Desta vez, a GCM será no bairro do Jardim Conceição, na Avenida dos Trabalhadores, 305, próximo a Fundação Bradesco. Essa unidade será a sétima Base Comunitária 24 horas existente no município de Osasco.

Prefeitura investe em segurança com nova base da GCM no jardim conceição
Prefeitura investe em segurança com nova base da GCM no jardim conceição (Fonte: Prefeitura de Osasco)

A inauguração da nova base da Guarda Civil Municipal de Osasco será realizada no dia 24 de Outubro, às 16 horas, e vai contar com a presença do prefeito de Osasco, Jorge Lapas; o secretário de Segurança e Controle Urbano, André Santiago; e autoridades dos poderes Executivo e Legislativo da cidade.

Essa nova base vem com o intuito de trazer mais bem estar para os cidadãos, já que serão mais profissionais trabalhando e mais veículos a disposição. Além disso, a central de monitoramento auxilia na diminuição dos crimes, já que intimida os bandidos. Além disso, para o Prefeito Lapas, “Com a instalação da nova base, deveremos ter uma diminuição na ocorrência dos bailes funks que perturbam muitos moradores da região. Nosso objetivo é trabalhar para garantir maior qualidade de vida e coibir ações ilegais nas imediações”.

Essa nova base vai contar com 20 GCMs, trabalhando 24 horas por dia, serão inspetores, agentes graduados e GCMs escalados por plantão de 12 horas em veículos permanentes, e caso a população tenha interesse ou alguma duvida, vai ser possível entrar em contato através da Central da GCM, no telefone 153.


Informações

Evento: Inauguração da nova base da GCM de Osasco no Jardim Conceição

Data: 24 de outubro

Horário: A partir das 16h

Local: Avenida dos Trabalhadores, 305 – Jardim Conceição