Canalização e Duplicação da Visconde de Nova Granada está parada?

Atendendo ao pedido de um grande número de leitores entramos em contato com a Prefeitura de Osasco para sabermos como andam as obras de duplicação e canalização da Av. Visconde de Nova Granada. Após nosso primeiro contato todas as nossas dúvidas foram rapidamente sanadas pela Secretaria de Obras.

A realidade é que a obra não está parada. De acordo com informações da Prefeitura a obra tem previsão de término para o primeiro semestre de 2016, o entrave, que gera a demora para a conclusão da obra é referente aos repasses de recursos.
Mesmo sem contar com o repasse dos recursos totais das obras elas em momento algum ficaram paradas. Entretanto, algumas interferências ocorreram no decorrer da obra.

Veja também:  Prefeitura inicia construção de UBS no Jardim Bonança
Obras sofreram interrupção mas não pararam
Obras sofreram interrupção mas não pararam

“Durante a execução da obra, houve problemas com a adutora da Sabesp, tempo de ‘cura’ das peças das aduelas, redes de esgoto que devem ser executadas e licenças e autorizações ambientais, autorização de corte de árvores, preparação do solo, enfim, diversos desafios surgem devido à complexidade da obra”, informou a Secretaria de Obras.

Além da canalização e duplicação da avenida, o projeto ainda conta com corredor com faixa exclusiva de ônibus, que irão criar uma nova ligação entre principais avenidas da cidade, além de ciclovia, sistema de monitoramento por televisão e paradas de ônibus elevadas.

Prefeito Jorge Lapas tem acompanhando esta que é uma das grandes obras da cidade
Prefeito Jorge Lapas tem acompanhando esta que é uma das grandes obras da cidade

Definitivamente, é uma grande obra que irá impactar na vida de milhares de pessoas que passam pela região todos os dias. Abaixo você confere um vídeo da obra.

Veja também:  PT Confirma Emídio como Candidato a Prefeitura de Osasco

Publicidade
Enable Notifications.    Ok No thanks