Prefeitura de Osasco

O 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano da Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou nesta quarta-feira (4), por volta das 9h, a prisão de três indivíduos por receptação qualificada, roubo e associação criminosa. A prisão aconteceu na Avenida Padre Vicente Melilo, no Jardim Umuarama.

A prisão se deu durante patrulhamento da equipe de policiais militares, ao avistarem um indivíduo em atitude suspeita, abordaram-no e em revista pessoal, encontraram 17 celulares. Ao consultarem o Terminal de Dados, identificaram dois aparelhos, que teriam sido roubados. Ao questionarem o suspeito, este informou que comprou os aparelhos para revender. Diante disto, os policiais deram voz de prisão e o conduziram ao DP.

Após a condução, uma diligência foi até a residência do infrator e localizou mais dois celulares roubados, em posse de um casal. Ambos foram detidos e conduzidos ao Distrito Policial, onde o delegado de plantão elaborou um BOPC por Receptação Qualificada, Associação Criminosa e Roubo.