Guarda Civil de Osasco inicia operação “Amanhecer Seguro” nas rotas de ônibus da cidade

Advertisement
Advertisement

Os assaltos e roubos em pontos de ônibus são um grave problema em nossa cidade. Diversos leitores do Osasco Notícias nos informam sobre ação dos marginais nestes locais, principalmente, nas primeiras horas do dia, onde trabalhadores e estudantes esperam a condução.

Conhecendo este problema, a Guarda Civil Metropolitana de Osasco, a GCM, iniciou nesta manhã, de quinta-feira (5), a operação Amanhecer Seguro.

Na operação Viaturas e Motos da Guarda fazem rondas nas rotas das linhas dos ônibus, coibindo a ação dos marginais. A operação é permanente e será feita em diversos pontos da cidade. “A operação acontecerá cada dia em regiões diferentes, sem aviso prévio, para fortalecer o elemento surpresa.”, contou o prefeito Rogério Lins, que acompanhou o início da operação.

Veja também  GCM de Barueri prende dois indivíduos por arrastão em ponto de ônibus

Avaliação média: 4.2
Total de Votos: 18

Guarda Civil de Osasco inicia operação “Amanhecer Seguro” nas rotas de ônibus da cidade
Advertisement

6 comentários em “Guarda Civil de Osasco inicia operação “Amanhecer Seguro” nas rotas de ônibus da cidade

  • 5 de janeiro de 2017 em 21:52
    Permalink

    Estamos todos precisando de segurança nos pontos de ônibus principalmente no novo osasco, porém fui roubada nesse bairro. Parabéns começou bem Rogério lins.

  • 6 de janeiro de 2017 em 08:22
    Permalink

    No vila yolanda tem muito assalto de mais próximo a praça do salgado também na padaria três corações nessas areas caminho da linha do ônibus alphaville e Helena Maria 32

  • 6 de janeiro de 2017 em 10:29
    Permalink

    Vamos confiar e cooperar a união fás a diferença

  • 6 de janeiro de 2017 em 11:54
    Permalink

    Moro em Osasco há 20 anos. Se eu flagrei a gcmo fazer ronda, aonde moro, três vezes, foi muito. E olha que tem dois postos perto. Não acredito nesta notícia.

  • 6 de janeiro de 2017 em 19:33
    Permalink

    Fui roubado no ponto, indo trabalhar por volta das 20hs na vila yolanda

  • 6 de janeiro de 2017 em 22:22
    Permalink

    Tenho 3 filhos e todos foram roubados em ponto de ônibus aki no novo Osasco.indo e voltando do trabalho e não foi só uma vez..Espero q vcs consigam conter esses marginais e colocarem onde realmente precisa..Na CADEIA

Fechado para comentários.