Polícia prende família que mantinha laboratório de drogas em Itapevi

A Polícia Civil prendeu, na tarde da última quinta-feira (27), uma família que mantinha um laboratório de drogas, em Itapevi, na Grande São Paulo. Foram apreendidos 6,4 quilos de drogas e insumos utilizados para mistura e preparação dos entorpecentes.

Agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba apuravam informações sobre uma mulher que, juntamente com o marido e filhos, estava envolvida com o tráfico de drogas na cidade.

Ao longo das investigações, os policiais descobriram que a família tinha uma cocheira e um bar, no Jardim Cruzeiro, onde vendia substâncias ilícitas.

Durante diligências, a equipe viu quando um dos filhos seguia em direção a uma moradia, que parecia abandonada. O rapaz foi abordado e assumiu que, no local, funcionava um laboratório de drogas.

Veja também  Escola livre de teatro tem inscrições abertas até 20 de janeiro, em Itapevi

No imóvel, os policiais apreenderam seis porções de crack, com peso de 1,840 kg, um tijolo e sete porções de maconha, que pesaram 547 gramas, e 465 tubinhos de cocaína e duas porções da mesma droga, com peso de 4,061 kg.

Ainda foram encontradas substâncias utilizadas na mistura dos entorpecentes, como 10 kg de ácido bórico e 173 ampolas de lidocaína.

Os irmãos, de 23 e 24 anos, o pai, de 44, e a mãe, de 43 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação.

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 18

Polícia prende família que mantinha laboratório de drogas em Itapevi