Prefeitura de Osasco

Com aulas online, “Me Poupe Começando a investir” é promovido pela Prefeitura em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública, do governo federal. Alunos ganham certificado

Já está disponível o curso 100% online e gratuito de finanças pessoais promovido pela Prefeitura de Itapevi, em parceira com o governo federal. As aulas do curso “Me Poupe Começando a investir” são ministradas pela jornalista, influencer e especialista em finanças, Nathalia Arcuri, dona do Me Poupe, um dos maiores canais de educação financeira do YouTube, com mais de sete milhões de inscritos.

A duração total é de 20 horas, com entrega de certificado. Segundo a administração municipal de Itapevi, o curso tem o propósito de apresentar conhecimentos e técnicas sobre finanças pessoais, para que os alunos aprendam a lidar com planejamento financeiro de forma eficiente.

Os interessados devem se inscrever por meio do link disponibilizado pela Prefeitura (clique aqui). O estudante tem 20 dias corridos para realizar o curso após a efetivação da inscrição. Depois é só acompanhar o passo a passo e seguir as instruções.

FONTE GIRO S/A