Prefeitura de Osasco

Policiais Militares do 14° BPM/M prenderam, na manhã desta quinta-feira, 20, um homem em flagrante após furto de um carro na avenida Manoel Pedro Pimentel, jardim Wilson.

A ação do aspirante Gollis e equipe ocorreu após as viaturas serem avisadas via Central de Operações da PM (Copom) que um veículo havia sido furtado no início da manhã. Após buscas pela região localizaram um homem em posse do carro.

O caso foi registrado no 9° Distrito Policial (DP) de Presidente Altino. O homem foi preso e permanece a disposição da Justiça. O carro foi devolvido ao proprietário.

Foragidos

Já no Pestana, os militares em patrulhamento pelo bairro suspeitaram da atitude de uma mulher que caminhava pela rua e demonstrou nervosismo ao avistar a PM.

Diante da atitude da moça, os soldados Borges e Laércio realizaram buscas no banco de dados do Copom e foi constatado que a mulher era foragida da Justiça por cometer um homicídio.

A ocorrência foi registrada no 1° DP e a a mulher conduzida ao sistema prisional onde cumprirá pena.

No Novo Osasco, a irritação de um motorista ao ver a viatura 14201 pela avenida Valter Boveri acabou resultando na prisão.

O rapaz era procurado pela Justiça. O caso foi registrado no 2° DP.