Prefeitura de Osasco

O Teatro Municipal Glória Giglio recebe nesta sábado (20) o espetáculo Emmanuel. A obra dramatúrgica retrata a conversa entre Chico Xavier e Emmanuel, onde o público poderá conhecer sua trajetória de reencarnações, incluindo uma conversa pessoal com Jesus Cristo, suas provações, realizações, frustrações e seu trabalho junto ao médium.

O espetáculo que mescla cenário e o uso de 3 projetores simultâneos, faz com que o público mergulhe em uma história que começa no velho Egito e se estende até os dias de hoje.

Passando por personagens marcantes como Allan Kardec, Jesus Cristo, Padre Manuel da Nóbrega, Senador Publio Lentulus dentre tantos outros, o elenco, composto por 7 atores, se revezam entre os mais de 30 personagens que compõem a trama e fica a cargo do experiente Edu Rodrigues dar vida a Emmanuel.

Um espetáculo emocionante e inspirador que prende o público a cada revelação, a cada cena, a cada prova de amizade destes dois grandes espíritos que estão unidos no infinito do espaço e na eternidade do tempo.

Serviço:
Espetáculo Emmanuel
Local: Teatro Municipal – Avenida dos Autonomistas, 1533
Data: sábado, 20 de janeiro de 2018
Horário: 20h
Ingressos: clique aqui.
Informações: 3685-9596