Osasco não terá tradicional decoração de natal neste ano

A Prefeitura de Osasco não irá realizar neste ano de 2016 a tradicional decoração de natal. No ano passado grandes emissoras nacionais vieram a cidade para mostrar um pouco desta festa.

A decoração de natal acontece sempre no Boulevard do Paço Municipal e conta com atrações para toda família. No ano passado durante as noites de sexta,sábado e domingo, diversos corais da região se apresentaram em um grande palco. Além disso, crianças podiam se divertir no carrossel, trenzinho e tirando fotos com Papai Noel. Uma praça de alimentação também fez parte da última edição tornando o ambiente agradável e muito atrativo.

Veja também  Morre papai noel mais querido de Osasco
Decoração de Natal Osasco de 2015 - Foto: Ivan Cruz
Decoração de Natal Osasco de 2015 – Foto: Ivan Cruz

Milhares de pessoas passaram por lá durante todo o mês de dezembro e havia ansiedade para a programação deste ano. Entretanto ainda não houve nenhuma movimentação para a montagem da estrutura e, na prefeitura, ninguém confirma se haverá ou não a decoração. Tentamos contato com a secretaria de Comunicação, mas até o fechamento da matéria não obtivemos retorno.

Decoração de Natal Osasco de 2015 - Foto: Ivan Cruz
Decoração de Natal Osasco de 2015 – Foto: Ivan Cruz
Avaliação média: 4.6
Total de Votos: 17

Osasco não terá tradicional decoração de natal neste ano

7 comentários em “Osasco não terá tradicional decoração de natal neste ano

  • 21 de novembro de 2016 em 16:44
    Permalink

    Prefeito ficou milindrado por ter perdido???
    Hahahahaahahaahah

  • 21 de novembro de 2016 em 18:26
    Permalink

    Osasco já tem o maior iptu do Brasil, agora se o lapas perdeu saia com dignidade, toda cidade tem sua cultura e Osasco vem se firmando nos enfeites de natal e o povo merece essa energia essa beleza, e espero que o novo prefeito administre melhor a cidade que surpreenda os osasquenses que pare esse aumento abusivo do Iptu e faça o osasquense orgulhoso e que a cidade seja atrativa aos visitantes!

  • 21 de novembro de 2016 em 18:36
    Permalink

    Os enfeites já existem, o gasto seria somente com a energia elétrica. Não parece tanto gasto assim. Não montar os enfeites em frente a prefeitura não vai mudar muita coisa!

  • 21 de novembro de 2016 em 19:08
    Permalink

    Aos poucos estão esquecendo o espírito de natal. É uma pena pois além de alegrar as crianças e adulto, também ajuda na renda de alguns comerciantes (vendedores de brinquedos etc…). Espero de coração que eles reconsidere e nos surpreenda com um natal lindo e mágico

  • 21 de novembro de 2016 em 19:46
    Permalink

    Caro Henrique Anselmo, concordo em parte com você, mas as demais pessoas também tem razão, quando exige do poder publico o lazer, pois também está na nossa CF de 88, com relação a falta de verba vem de uma má administração e desvio, o povo tem Direito a Saúde, Educação, Lazer etc, Que Deus nós abençoe!

  • 22 de novembro de 2016 em 08:05
    Permalink

    Infelizmente o prefeito lapas não deu a atenção que minha querida Osasco merece, sem dúvidas nenhuma ele não iria se importar com essa comemoração que é tão bonita e grandiosa….. Esperamos que o novo prefeito faça a parte dele. E lapas nunca mais………

  • 22 de novembro de 2016 em 08:48
    Permalink

    Queremos um osasco digno sem sujeiras medicos bons nao estes importados que so sabe dizer que as mulheres sao todas obesa queremos uma saude boa por isso pagamos um absurdo de impostos pra nada

Fechado para comentários.