Novas câmeras de segurança entram em operação em outubro

Na tarde desta quarta-feira (5), durante o “Fale com o Prefeito”, o chefe do executivo municipal, Rogério Lins, confirmou que, dentro de três meses, 48 novas câmeras de segurança serão instaladas em pontos estratégicos da cidade. De acordo com Lins, o processo está em fase de conclusão de licitação.

Para Rogério, as câmeras de segurança são importantes para a redução da criminalidade na cidade. Vale lembrar que, no final do ano passado, diversas câmeras foram retiradas, devido ao fim do contrato de serviço com a empresa fornecedora.

Veja também  Índices da Secretaria de Segurança Pública apontam queda na criminalidade em 2018

As novas câmeras serão instaladas em pontos estratégicos, definidos por mapeamento de índices criminais. Lins aproveitou ainda para dizer que câmeras residenciais e de condomínios poderão ser integradas ao sistema, aumentando o monitoramento que será feito, provisoriamente, na própria prefeitura.

Espera-se que esta ação, integrada com as ações da GCM, PM e Policia Civil, possa reduzir os índices de criminalidade e a sensação de insegurança na cidade.

Avaliação média: 4.5
Total de Votos: 15

Novas câmeras de segurança entram em operação em outubro

Um comentário em “Novas câmeras de segurança entram em operação em outubro

  • 7 de julho de 2017 em 05:23
    Permalink

    Viaduto Presidente Altino todo esburacado com ferros do viaduto exposto em goda sua extensão. Tragedia anunciada e em breve, pERIGO!!! Ninguém faz nada, esperam a tragedia

Fechado para comentários.