Prefeitura de Osasco

Policiais Militares do 14° Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam, nesta manhã de sábado, 1°, três suspeitos de roubo de um veículo Pegeout 207, no Padroeira, zona Sul da cidade.

A ação cinematográfica começou após o tenente Cosso e equipe estarem em patrulhamento pela região e avistarem três homens em atitudes suspeitas passeando com o veículo pelas ruas. Ao solicitar a parada do veículo, os indivíduos empreenderam fuga pelas vias do bairro, diante da desobediência às ordens de parada, iniciou uma perseguição.

Durante a fuga foi consultado o banco de dados da Central de Operações da PM (Copom) e constatado que o veiculo havia sido roubado no início da manhã de hoje.

Após minutos de correria os fugitivos bateram em um poste na rua Vida Nova e entraram para dentro da comunidade tentando se esconder mas foram capturados pelos militares. No bolso de um dos homens foi encontrado o documento do carro. Um dos acusados foi reconhecido pelo dono do carro como um dos autores do roubo.

O caso está sendo registrado no 5° DP. O carro entregue a vítima. Os bandidos serão conduzidos à Cadeia de Osasco onde permanecem a disposição da Justiça.