Prefeitura de Osasco

O Natal do Mundo Bita no SuperShopping Osasco promete ser inesquecível para as crianças. Serão diversas atrações exclusivas como gira-gira, oficinas, Bita 3D para fotos e um cantinho com TV para os bebês. O SuperShopping será o único de São Paulo a receber essa decoração e irá promover 16 dias de encontro para os fãs do personagem brasileiro. A festa começa no dia 17 de novembro, às 16h, com a chegada do Papai Noel, seguida de sessão de fotos com o Bita, tudo gratuito para toda a família até o dia 6 de janeiro.

“Esse Natal será mágico para todas as crianças! Traremos o espírito natalino de uma forma inédita para a cidade, com o Mundo Bita, que estimula o desenvolvimento cultural logo na infância, sem deixar de lado toda a beleza tradicional dessa época do ano”, destaca Carolina Bonafé, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

Ao todo são 110 m² decorados e inspirados na animação brasileira que já tem mais de um bilhão de visualizações no seu canal do Youtube. As criança irão se encantar ao conhecer de perto o universo musical das histórias que acontecem na Galáxia da Alegria, entre os planetas Música e Circo.

Este ano, o Papai Noel também ganhará uma casa para receber as cartinhas, ouvir desejos e registrar fotos, além de receber os pets em um trono especial para os animais de estimação. O espaço aconchegante será instalado no 2º Piso, com guirlandas, estrelas e mesinhas de oficinas para pais e filhos brincarem juntos.

Natal do Mundo Bita no SuperShopping Osasco

Data: de 17 de novembro a 6 de janeiro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingo e feriado, das 12h às 20h
Local: Praça de Eventos, 1º Piso
Casa do Papai Noel
Local: Praça de Eventos, 2º Piso
Chegada do Papai Noel
Data: sábado, dia 17 de novembro
Horário: às 16h
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
As atrações são gratuitas