Prefeitura de Osasco

O apresentador Gugu Liberato, morreu na noite desta sexta-feira (22) aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, Estados Unidos. Após muitos boatos sobre a morte do apresentador, a família e o hospital confirmaram a morte do apresentador da Rede Record.

De acordo com as informações que chegam a redação, Gugu, estava colocando enfeites de natal na parte externa de sua casa, onde mora com seus filhos João Augusto, de 17 anos e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, quando caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu com a cabeça em uma quina. Inconsciente o apresentador foi internado em estado gravíssimo.

Sua esposa, a médica Rose Miriam estão nos Estados Unidos, o diretor Homero Sales e a mãe do apresentador também estariam a caminho de Orlando.

O apresentador estava no ar com o reality show “Canta Comigo”, exibido pela Record TV, de acordo com informações da própria emissora o programa já está inteiramente gravado e a final vai ao ar no dia 4 de dezembro.