Moradores de Osasco, Barueri e região contam com mais um canal direto com a PM para denunciar crimes, o WhatsApp Denúncia

O 5º Batalhão de Ações de Polícia Especial (Baep) da Polícia Militar lançou em sua página oficial um canal direto com a corporação através do WhatsApp Denúncia para receber denúncias de crimes das cidades de todo o território de abrangência do Comando de Policiamento Metropolitano 8 (CPA/M-8).

O Batalhão cobre 15 municípios: Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, Barueri, Itapevi, Jandira, Carapicuíba, Cotia, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Embu Guaçu e Juquitiba.

Veja também  BAEP prende traficantes em Itapevi. Bandidos tentaram subornar PMs

A unidade policial garante o sigilo absoluto dos cidadãos que utilizaram o serviço. “Agora está disponível esse WhatsApp para você denúnciar crimes que estejam acontecendo no seu bairro e na sua cidade”, informou o Baep.

O Baep ressalta que o canal serve apenas para Denúncias de CRIMES, para outros assuntos não será respondido.

Avaliação média: 4.4
Total de Votos: 16

Moradores de Osasco, Barueri e região contam com mais um canal direto com a PM para denunciar crimes, o WhatsApp Denúncia