Prefeitura de Osasco

No programa desta terça-feira (4) Aritana, foi eliminada e deixou a disputa após disputada prova de eliminação. Aritana e Izabel fizeram os piores pratos do dia e após deliberação dos chefs, Paolla, Fogaça e Jacquin, Aritana foi eliminada.

Na primeira disputa da noite os participantes foram divididos em duas equipes, os capitães serão Aritana e Lucas. Desta forma a equipe de Aritana foi formada por Sabrina, Fernando, Izabel e a equipe de Lucas é formada por Cristiano, Raul e Jiang.

Aritana é eliminada do MasterChef
Aritana é eliminada do MasterChef

Nesta prova os participantes foram convidados a visitar o Mercado Municipal de Manaus, onde tiveram que escolher seus ingredientes para preparar seus pratos para 15 pessoas. Lembrando que neste desafio as equipes deveriam preparar prato principal e sobremesa. Para aumentar o desafio as equipes tiveram que preparar seus pratos em um barco.

Ambas as equipes tiverem problemas para preparar seus pratos que foram degustados e avaliados por chefs locais, após votação a equipe azul foi a vencedora.

Desta forma, Sabrina, Aritana, Fernando e Izabel tiveram que participar da prova de eliminação. Cada um dos aspirantes a MasterChef tiveram que preparar uma torta de maçã. Fernando e Sabrina fizeram os melhores pratos, sendo Fernando a grande vencedor da noite.

No julgamento final, Aritana foi eliminada, após preparar um torta de maçã que acabou ficando liquida e prejudicando a parte inferior da massa. Desta forma Izabel continua na disputa do título do MasterChef.