Prefeitura de Osasco

No episódio de hoje (28) de Masterchef Brasil, o eliminado da vez foi Marcos, que não agradou os chefs Paolla, Fogaça e Jacquin, com seu suflê cru.

Na primeira prova do episódio, os participantes receberam a tarefa de trabalhar com produtos típicos da culinária brasileira, mais precisamente da culinária nordestina. Para ajudar os jurados, o chef Rodrigo Oliveira, foi convidado para ajudar e apresentar o ingrediente surpresa, na verdade, um mix de ingredientes simples, que fazem parte da culinária nordestina.

Nesta primeira etapa do programa, o chef Rodrigo Oliveira visitou as praças para experimentar o prato doe cada participante e escolher os dois melhores. Desta forma, Fernando e Izabel foram os escolhidos e ganharam imunidade. Dentre as escolhas, o prato de Fernando foi escolhido como melhor do dia.

Marcos é eliminado no Masterchef Brasil.
Marcos é eliminado no Masterchef Brasil.

Fogaça, Paola e Jacquin avaliaram os pratos restantes e escolheram Raul e Jiang como os melhores. Desta forma, os dois ganham imunidade. Cristiano, Aritana, Lucas, Sabrina e Marcos participam da prova de eliminação.

Nesta prova, os participantes tiveram que preparar um suflê, uma prova difícil. Para facilitar, os participantes poderiam preparar diversos suflês e, ao final, levar apenas um para os chefes provarem.

Nenhum dos participantes executou um suflê apresentável. Cristiano preparou o melhor e foi salvo e Aritana e Sabrina também se salvaram. Após críticas dos chefs, Marcos foi eliminado do Masterchef Brasil, por apresentar um suflê cru.